Pingo Doce Marca Recomendada Marca do Mês
84.5

Pingo Doce - Falta de prioridade no talho

Utilizador apresentou a reclamação
26 de janeiro 2017

Boa tarde meu nome Inna Silva ,sou cliente do Pingo Doce de Vila Real Santo António todas semanas vou fazer compras .Hoje entretanto fui fazer compras e fui a parte do talho tirei senha e estava a espera .E uma senhora que também estava a espera falou para funcionário do talho que eu estava gravida para deixar me passar ,entretanto o funcionário respondeu a cliente que: não olha para barriga das pessoas e ainda próxima levou aquilo a brincar. O funcionário depois passando a minha frente uma pessoa atendeu a mim e perguntou porque eu não disse nada, e eu respondi que eu não tenho dizer nada vocês tem que deixar passar gravidas. Entretanto o funcionário disse me que estava brincar para eu não levar mal ,mas eu não gostei ser atendida assim e fiquei muito magoada,começar todos a rir se como se tivesse graça não gostei.

Data de ocorrência: 26 de janeiro 2017
Estimado(a) Cliente,

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Rita Rosário
Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce
27 de janeiro 2017
Boa tarde.
Como já tinha dito eu só vossa cliente frequente, eu tenho um snack bar que sempre ia comprar carne no vosso talho do Pingo Doce, entretanto estou gravida já estava cansada para trabalhar no snack bar .Aluguei o meu snack bar. E hoje fui com a minha filha tomar café , e a senhora que aluguei ao meu snack bar. E essa mesmo senhora hoje foi comprar carne no vosso talho do Pingo Doce. E um dos funcionário foi falar e mostrar a minha queixa que foi feita ontem. Eu acho que cada um de nos tem direito de fazer queixa, se acha que não gostou do atendimento. Fica muito mal mostrar e falar da minha queixa as outras pessoa , não concordo .Eu não faltei a educação a ninguém fui sempre muito bem educada ainda se rirão de mim ontem ,e hoje ainda falou na minha queixa ,que tive que saber pelas outras pessoas .
Ontem sentiu me mal e humilhada e tenho direito mostrar isso . Eu acho que não se devia permitir falar das queixas das outras pessoas perante outros cliente. Eu só acho que as pessoas devem mudar o seu comportamento e tem que ter mais profissionalismo naquilo que fazem. Obrigada e espero que não volto falar nessa situação .
31 de março 2017
A situação apresentada encontra-se esclarecida junto da Cliente. O Pingo Doce agradece a preferência.
Ver perfil de
26 de janeiro 2017

Voce esta enganada, se quiser ter prioridade tem que a pedir. Segundo a lei passa a ser obrigatório ceder a prioridade a pessoas com deficiência, gravidas e ainda pessoas acompanhadas de crianças de colo, se for pedida. Nao fique a espera que todos lha abram alas so porque esta gravida, se não pedir não tem direito. Eu também tou, gravida e por isso fui informar-me.