Pingo Doce

Rua Actor António Silva, nº 7

cliente@pingodoce.pt

Pingo Doce - Falta de respeito e desconfiança da funcionária

Monica Cordovil apresentou a reclamação

Gostaria de externar minha frustração com o atendimento do Pingo Doce na Batalha, comprei uma caixa de gelado e estava ruim, tenho as fotos que tirei aqui, e ele estava horrivel, fui trocar no outro dia e a Maria João Mendes teve a coragem de me dizer que eu deixei fora do frigorífico, sendo que eu estava no hotel mais caro da batalha Villa Batalha a geladeira estava funcionando perfeitamente. Fui muito mal tratada, teve coragem de dizer que eu deveria ter trocado no mesmo dia, sendo que não sou obrigada a consumir no mesmo dia. Como pode tamanha ignorância pela gerente de uma loja tão grande????

O produto tem que estar bom para consumo enquanto esta dentro da validade, não sou obrigada a consumir no mesmo dia

Pela viscosidade do produto, vê-se que estava ruim, e disse que basta 10 min fora do frigorifico, sendo que eu estava num hotel em frente ao Pingo Doce, sai dali e coloquei no frigorífico.

Tenho as fotos e a gravação da conversa do dia, gostaria de saber o que a empresa pode fazer para me compensar o problema e a falta de respeito que passei, pois senão posso proceder judicialmente, tenho todas as provas.

10 Ago2015
Monica Cordovil avaliou a marca