Pingo Doce Marca Recomendada Marca do Mês
84.5

Pingo Doce - Feijão enlatado com pedra

Kelly apresentou a reclamação
25 de junho 2019
Hoje, Comprei uma lata de feijão preto cozido (820g) da marca pingo doce e ao comer encontrei uma pedra preta, quase do tamanhões um grão de feijão, que ao mordê-la por pouco não quebrou meus dentes, mas causou um dano. Guardei a pedra e a fatura dessa compra. Não sei qual procedimento tomar, além dessa reclamação. Estou indignada com essa situação!!!
Data de ocorrência: 25 de junho 2019
25 de junho 2019
Estimado(a) Cliente Sr.(a)Kelly,

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Rita Rosário
Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce
18 de julho 2019
18 de julho 2019
Ainda aguardo solução para essa questão, pois entraram em contacto comigo, informaram que o laudo do controle de qualidade confirmou o objeto estranho no produto (entreguei o objeto para ser analisado) no entanto a seguradora ainda não disponibilizou solução. Aguardo o contacto da seguradora
20 de julho 2019
20 de julho 2019
Eu não concordo com o status “resolvida” para essa questão, pois o facto de a marca entrar em contato comigo e informar que agora essa questão foi encaminhada à seguradora e esta informar que irá entrar em contato, não resolve nada!!! Somente considero resolvida qdo efetivamente algo for feito. Recebi mensagens e troquei e-mails, apenas isso.
18 de agosto 2019
Recebi a correspondência com a posição da seguradora. Estou desapontada com o desrespeito com um consumidor (eu) e esperava ter, ao menos, o restauro do dente danificado pela mordida na pedra. Entretanto, pelo descaso do Pingo Doce, Informo que pretendo resolver esse caso por outros meios. O comentário do representante do seguro “de que é difícil requerer um dano ocorrido fora da loja”, põe em causa os direitos de quem consome os alimentos take Way e os produtos alimentícios com a marca Pingo Doce. O posicionamento desrespeitoso com os consumidores dessa marca deve vir ao público.

Atenciosamente,
Kelly Alves
4 de setembro 2019
Não aceito concluir essa reclamação antes de um retorno, pois o Pingo Doce apenas informou repassou essa queixa ao fornecedor do feijão, sendo que o feijão leva a marca Pingo Doce. Entretanto esse fornecedor nunca entrou em contato comigo e pelo jeito terei que pagar pelo reparo no meu dente (que foi danificado ao mastigar a pedra que estava no feijão).
4 de setembro 2019
Eu não alterei o estado para resolvida
18 de fevereiro 2020
18 de fevereiro 2020
O pingo doce nunca resolveu essa reclamação, apenas me informou que eu deveria tentar contatar o fabricante do produto e que nada tem a ver com problemas ocorridos com os produtos que levam a sua marca. Até agora não consegui resposta desse fabricante.