Pingo Doce Marca Recomendada Marca do Mês

Pingo Doce - Imposição de menus

Filipe Neves Nevinhos
Filipe Nevinhos apresentou a reclamação
13 de novembro 2017

No dia 11-11-2017 a minha mãe foi comprar 1,5 frango ao pingo doce de felgueiras. A funcionária pôs como menú( frango +2lt sumol) sem perguntar á minha mãe se ela queria, então a minha mãe disse logo que não queria. Ela insistiu, e disse que não pagava mais. E que podia levar 2 garrafas de sumol. Chegou á caixa disse novamente que não queria assim. Não fizeram nada para resolver a situação. Quando existe menus as funcionarias fazem assim a todos os clientes e não perguntam se querem menu ou não, apenas dizem que é assim que funciona. Esta situação acontece com muita frequência a mim já aconteceu várias vezes. As funcionárias são antipáticas e não respeitam as necessidades dos consumidores . Conclusão, trouxe o menu que não queria e ainda trouxe um garrafa de sumol que nem a vamos beber. Gastamos o dobro de que precisamos. Agradeço que informe as funcionárias que estão a praticar burla com os clientes. Verifiquem a fatura a confirmar a verdade. Espero uma resposta.

Data de ocorrência: 13 de novembro 2017
13 de novembro 2017
Estimado(a) Cliente Sr.(a)Filipe Neves Nevinhos,

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Rita Rosário
Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce