Pingo Doce
Pingo Doce Marca Recomendada Marca do Mês
84.5

Pingo Doce - Informação incorreta

ana oom
ana oom apresentou a reclamação
15 de julho 2020
Há poucas semanas perdi o meu cartão Poupa Mais e liguei para a linha de apoio a cancelar o cartão. Fui aconselhada a que, na compra seguinte, adquirisse novo cartão e que o devia usar nessa mesma compra.
Surpreendentemente, a funcionária da caixa da loja que me atendeu e me concedeu novo cartão, deu-me uma indicação contrária. Disse-me que o cartão, embora fosse para substituir um anterior, tinha de ser primeiro registado via telefone ou no site do cartão. Esta má informação fez com que eu não usufruísse de uma promoção que atribuía um saldo de 6€ por cada 40€ de compras.
Voltei a ligar para a linha de apoio do cartão e o funcionário referiu que eu estava errada e que a funcionária da loja Pingo Doce também. Referiu ainda que este tipo de informações são muito frequentes por parte dos funcionários das vossas lojas.
Hoje fui novamente à loja Pingo Doce para realizar compras e, mais uma vez, fui penalizada. Como o cartão não estava registado no site, eu não pude beneficiar da promoção em vigor, ou seja de um desconto de 10€, quando realizei uma compra no valor de 64€ (promoção válida de 3 a 6 de julho). Tudo isto por uma informação errada de uma das vossas funcionárias.Ou seja, na prática, esta funcionária fez com que ficasse lesada em 16€.

Não posso deixar de lamentar que se verifiquem situações destas e que o prejuízo seja do cliente. Desta forma, parece-me justa a possibilidade de me atribuírem este valor de alguma forma, já que a falha me é completamente alheia.
Data de ocorrência: 15 de julho 2020
Pingo Doce
15 de julho 2020
Estimado(a) Cliente Sr.(a)ana oom,

Esperamos continuar a merecer a sua confiança e preferência e estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento através da nossa Linha Cliente 808 20 45 45 ou 212 410 874, disponível 24 horas.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Rita Rosário
Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce