Pingo Doce
Pingo Doce Marca Recomendada Marca do Mês
84.5

Pingo Doce - Mais uma vez a lei nada vale só a teimosia de alguns funcionários

Acosta
Acosta apresentou a reclamação
21 de agosto 2020
dia 21-08-2020, ás 18,52. seguia já no corredor de saida junto ao apoiou ao cliente quando uma funcionária de nome joana, que estava atender um cliente,que ate se ofereceu para ser testemunha dela, funcionaria o que acho bem porque se mentir apresento queixa contra ele, porque disse a funcionária em voz alta para puxar a mascara para cima pois estava pelo nariz,eu voltei ao balcão e disse-lhe puxando do decumento que tenho que sou isento de mascara e de viseira, lei 20-2020/13-b,e queestá na lei e diz mais regras que tambem , nos termos da lei, para os edificios publicos ou de uso publico onde se prestem serviços ou ocorram atos que envolvam publico; os establecimentos de educação, de ensino e nas cresches; o interior das salas de espetaculos, de exibição de filmes cinematograficcosou similares. isto é lei e todos os agentes tem de cumprir, o ser educado é uma coisa e ser descreminatório é outra fui descreminado por essa funcionaria de nome joana que em vez de estar a atender os clientes está com atenção na mascara no atendimento do corredor do super mercado, esse cliente que ouvio a conversa da senhora pode dizer que eu me indentifiquei com o decumento que nem sequer quiz ler, então fui objeto de descreminação, assim como á mesma hora as caixas do pagamento do super mercado estava tudo ao molho, sem qualquer distancia, de lei mas aí é para a asee ir ás filmagens ver a senhora que foi chamada ao apoio ao cliente que diz ser a encarregada respondeu -me que o super tem dez-mil-metros quadrados e então pode estar tudo ao molho sem distancia, não percebo o que faz a policia no local, se calhar é so o gratificado, os vigilantes esses então é para nem comentar, não percebo mais uma vez sou descreminado por pessoa teimosa,que ordens são dadas aos empregados, em relação ás leis que não cumprem, porque,
Data de ocorrência: 21 de agosto 2020
Pingo Doce
22 de agosto 2020
Estimado(a) Cliente Sr.(a)Acosta,

Esperamos continuar a merecer a sua confiança e preferência e estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento através da nossa Linha Cliente 808 20 45 45 ou 212 410 874, disponível 24 horas.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Rita Rosário
Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce
Acosta
Acosta avaliou a marca
10 de janeiro 2021

a distancia do covid, nos super mercados e os estacionamento para deficientes estão fora da lei e a policia que lá exerce a profição de nada vale é para rir é a democracia