Pingo Doce Marca Recomendada Marca do Mês

Pingo Doce - Mau atendimento

Selma Silva
Selma Silva apresentou a reclamação
17 de março 2018

Fui muito mal atendida. Comprei um pacote de fraldas no pingo doce de Massamá mas precisava de outro tamanho e dirigi-me no mesmo (17-03-2018) em menos de uma hora ao entrar não tinha qualquer polícia atento e entrei com o pacote de fraldas acompanhado da fatura para que não tivesse problemas coisa que muita gente fui tirar o outro pacote mas tinha que acrescentar alguns cêntimos e não me fazia acompanhar de nenhum cartão nem dinheiro para o fazer e dirigi-me a saída sem compras e falei com uma senhora da caixa e apresentei a fatura é expliquei a senhora já começou a complicado dizendo que não podia sair e que tinha que me dirigir a outra caixa para falar coisa que eu nao vi necessidade de fazer é me recusei e lá a senhora chamou a chefe que já começou a gritar a dizer que não devia sair recebeu o pacote e a fatura e disse-me para tirar o pacote que eu queria mas eu expliquei que tinha que ir buscar o dinheiro e já queria ver defeitos no pacote a dizer que estava danificado mas em momento algum consegui falar baixo e deu-me a fatura mas ficou com o pacote e eu fui buscar o cartão aí quando volto tiro o pacote mas isso tudo em poucos minutos e vou lá ter a tal caixa 5 para fazer a troca e ela volta a gritar a falar a mesmas coisas de antes mas como se tivesse a ralhar e eu fiquei chateada porque fui muito mal atendida e tratada e quando tentei me defender o tal polícia apareceu como se estivesse a fazer algo de muito errado. A funcionária Ana Carneiro não sabe atender chamou-me complexas e tive que aturar uma funcionária gritar comigo durante a troca das fraldas inteira falando sem modos mostrando-sr completamente mal educada. Isso tudo aconteceu no pingo doce da Av. 25 de abril em Massamá

Data de ocorrência: 17 de março 2018
18 de março 2018
Estimado(a) Cliente Sr.(a)Selma Silva,

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Rita Rosário
Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce