Pingo Doce

Rua Actor António Silva, nº 7

cliente@pingodoce.pt

Pingo Doce - Mau atendimento e moroso

P. F. apresentou a reclamação

Em primeiro lugar sou cliente do pingo doce há muito tempo, gosto do espaço e dos artigos. Infelizmente o novo pingo doce em viana do castelo apresenta-nos funcionários mal educados e sem pressas de atender um cliente. Por várias vezes na charcutaria o tempo de espera é de mais de 10 m sem que haja fila de espera, no talho sempre fui bem atendida até ontem sem que houvesse clientes a serem atendidos estavam 2 funcionários a conversar entre si, e a manusear algumas carnes para a montra fizeram com que eu e a minha família estivéssemos mais de 10m a apreciar a conduta deles, até que... " já foram atendidos"????!!! Não. Quando efectuei o pedido disse duas coisas diferentes bifes e carne picada dessa mesma peça de carne, o funcionário ignorou o 2 pedido e ainda fez questão de insistir que não lhe tinha dito mais nada. Eu pefi desculpa e repeti o pedido. Não percebo, gosto de fazer compras no pinho doce mas ao trabalhar no ramo sinto me triste com este tipo de atendimento num estabelecimento novo. A arte de servir ao público não é para todos.
28 Out2019
Pingo Doce adicionou uma resposta

Estimado(a) Cliente Sr.(a)P. F.,

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Rita Rosário
Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce