Pingo Doce

Pingo Doce - Pingo Doce de Alverca é muito amargo

Carla Nuzzi
Carla Nuzzi apresentou a reclamação
16 de março 2016

Tenho ido a muitos Pingos Doces mas devo dizer que depois de me ter mudado para Alverca o Pingo Doce de cá tanto na secção do Talho como a Peixaria trabalha mesmo MUITO MAL.
Sai em folheto no dia 11 deste mês de Março a promoção de Robalo "Fresquinho" ora de "Fresquinho aquilo não tinha nada, vou pôr aqui as fotografias para verem a publicidade enganosa que é, até faz impressão!
Quanto ao Talho no dia 11 também, por volta das 18h ou 18:15h houve um rapaz que atendeu-me com o colete preto e sem identificação, ou seja não tinha o nome dele, portanto não sei por quem fui atendida, pedi-lhe peitos 2 Kg de peito de Frango, pois também estava em promoção, então eu como é normal escolhi quais os peitos que queria levar. Bem o rapaz a frente de outros clientes começou a levantar a voz com arrogancia a dizer que os peitos eram todos iguais e que eu não tinha nada de estar a escolher os peitos, ora eu respondi lhe educadamente que "Era uma Preferência minha", até porque há um cartaz pendurado para a satisfação do cliente, este pode escolher o produto da forma que quiser.
bem o rapaz cortou os peitos de frando não pesou a carne antes de cortar, depois quando foi pesar disse que passava do peso que pedi 300g, eu para não me chatiar pois a carne já estava cortada, deixei estar. Conclusão não foi 300g mas sim 500! E lá tive de ir para casa levando 2kg e meio de peito de frango, e muito mal atendida. Pingo Doce coloquem pessoal que realmente precisa de emprego e que respeitem os clientes! Refiro me ao Talho e Peixaria. Senão começo a comprar no Jumbo. Obrigada

Data de ocorrência: 16 de março 2016
Pingo Doce