Pingo Doce

Pingo Doce - Produto da semana sem stock - negação de produto

Ricardo Jorge Mendes da Silva
Ricardo Silva apresentou a reclamação
20 de março 2023
Sucessivamente, as lojas Pingo Doce não têm stock do produto da semana.
Uma das vezes em que o produto esteve esgotado mais tempo, a loja pediu para ligar para a linha de apoio e solicitar o reembolso do valor. E assim foi feito.
Agora, tenho um vale há mais de dois meses e, sempre que vou à loja, está esgotado. Orientaram a fazer o pedido de crédito à linha Poupa Mais.
Liguei, solicitei o crédito e foi-me negado, tendo sido orientado a ir à loja e solicitar resolução (o que já havia feito).
Solicitei a gravação da chamada que, até ao momento, não foi enviada, estando-me a ser negado um direito previsto pelo RGPD.
Ademais, a loja em questão, Pingo doce circunvalação, não possui registo no livro de reclamações online.
Exijo a regularização de todas estas falhas, nomeadamente:
a) Ser ressarcido, em 3 dias úteis, dos valores dos produtos em questão ou envio dos mesmos, sob pena de queixa à ASAE e provedor do cliente;
b) Registo da loja no livro de reclamações online, sob pena de queixa à ASAE;
c) Envio da gravação da chamada, em 3 dias úteis, sob pena de queixa formal à CNPD.
Data de ocorrência: 20 de março 2023
Pingo Doce
20 de março 2023
Estimado(a) Cliente Sr.(a)Ricardo Jorge Mendes da Silva,

Esperamos continuar a merecer a sua confiança e preferência e estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento através da nossa Linha Cliente 212 410 874 ou 808 20 45 45 (chamada para a rede fixa nacional), disponível 24 horas.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Filipa Bastos

Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce