Pingo Doce

Pingo Doce - Produto fora de validade

Celso Dias 	Manuel
Celso Manuel apresentou a reclamação
23 de junho 2022
Venho por este meio reclamar do péssimo serviço prestado pelo pingo doce. No dia 21 deste mês dirigi-me a uma loja pingo doce onde fiz uma compra duma sobremesa.
Qual o meu espanto quando chego a casa e verifico que o artigo já se encontra fora de validade. Pergunto ao pingo doce se é de lei venderem produtos fora de validade. La se foram 0,99€ para o lixo.
Venho também deixar registrado o meu desagrado para com a loja pingo doce Parque Luso desde que saiu a gerente de loja dona Eugénia Martins que a vontade de ir aquela loja cada vez é menos. Funcionários que não tem postura/respeito pelo cliente. Mais de 5 minutos numa secção à espera para ser atendido sem que houvesse algum funcionário. Fico com pena que a dona Eugénia Martins tenha saído porque foi uma GRANDE GERENTE DE LOJA.
Data de ocorrência: 21 de junho 2022
Pingo Doce
23 de junho 2022
Estimado(a) Cliente Sr.(a)Celso Dias Manuel,

Esperamos continuar a merecer a sua confiança e preferência e estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento através da nossa Linha Cliente 212 410 874 ou 808 20 45 45 (chamada para a rede fixa nacional), disponível 24 horas.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Filipa Bastos

Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce
26 de junho 2022
Venho por este meio informar o pingo doce qua não aceito qualquer tipo de resposta por telefone. A reclamação foi feita pelo portal da queixa e será por essa mesma via que o pingo doce terá que responder
26 de junho 2022
Como pode o pingo doce dar uma reclamação como resolvida sem dar resposta ao cliente?
28 de junho 2022
Pergunto ao pingo doce como pode encerrar uma reclamação sem esclarecer/responder ao cliente? Isso mostra por parte do pingo doce uma total falta de respeito para com o cliente. Não é de admirar que funcionários na loja não tem qualquer tipo de postura/respeito pelo cliente.
28 de junho 2022
Mais informo o pingo doce que enquanto não responder as questões colocadas na reclamação feita não aceito o encerramento da reclamação. Mais informo que a resposta terá que ser pela mesma via que foi feita a reclamação.
4 de julho 2022
Não aceito a reclamação como resolvida uma vez que o pingo doce continua sem responder a reclamação. Já foi escrito aqui que a resposta terá que ser pela mesma via foi feita a reclamação
4 de julho 2022
Mais informo o pingo doce que. Não aceito o encerramento da reclamação enquanto não for dada resposta ao cliente. Resposta essa que terá que ser pela mesma via que foi feita a reclamação
Celso Dias 	Manuel
Celso Manuel avaliou a marca
4 de julho 2022

Falta de respeito para com o cliente e sem responder a reclamação feita