Pingo Doce Marca Recomendada Marca do Mês

Pingo Doce - Produtos à venda arrumados no chão

Miguel Jesus
Miguel Jesus apresentou a reclamação
12 de junho 2016

Gostaria de informar que depois de ter confrontado , (num destes dias )um colaborador vosso, e lhe ter perguntado o porque das embalagens de águas estarem no chão , o mesmo respondeu que não sabia mas por vezes como sobram 3 a 4 embalagens , para não voltarem a levar para o armazém , devem deixar ali. Informei que não poderia estar ali o produto diretamente no chão, e, qual o meu espanto , e depois de um dia destes , ao informar e reclamar de um produto marcado com dois preços ( preparado de marisco) informei nessa mesma reclamação que essa situação das águas se estava a passar , no entanto, ( e mais uma vez se vê) de nada vale a pena porque tudo continua na mesma , mas realmente cansa porque como consumidor tenho saído prejudicado nesta mesma loja, por várias vezes como tenho comprovado e nada tem sido feito .... Até agora

Data de ocorrência: 12 de junho 2016
Miguel Jesus
15 de junho 2016
Peco desculpa Os demais por estarem incomodados com este tipo de reclamação , a verdade é que quando pegarem numa dessas embalagens para porém no carro e ficarem com as mãos com lama ou mesmo porcaria, não vão gostar, de qualquer maneira os alimentos deverão estar em cima de um estrado é ou palete e não diretamente no chão onde todas as pessoas andam, e onde mais uma vez não me sinto obrigado a mexer em porcaria que não é a minha, se não reparo lá abro a garrafa de água meto a mão a boca e lá vai, não sou obrigado a isto ponto final e desculpem os demais... Engraçado é que até o cigano na feira, quando vende artigos e não são alimentares, até ele coloca um pano no chão e não lhe custa nada.
20 de junho 2016

Obrigado.
30 de junho 2016
A situação apresentada encontra-se esclarecida junto doCliente. O Pingo Doce agradece a preferência.

Por curiosidade, qual é a Lei que proíbe esta situação?

Se me puder informar agradeço, pois isto acontece praticamente em todos os supermercados que frequento.

Mas agora fica uma questão, então e nos cafés, restaurantes ou mini-mercados que os mesmos não usam paletes nos armazéns, onde é que os mesmos colocam os artigos?

Eu vejo a colocarem no chão...

Fico aguardar a Lei que proíba tal situação, obrigado.

Esta regra (não lei) encontra se no manual HACCP, no ponto referente ao armazenamento de produtos.