Pingo Doce Marca Recomendada Marca do Mês

Pingo Doce - Promoção 1 Frango - Leve 2 Coca-Colas Oferta

Edgar Rodrigues
Edgar Rodrigues apresentou a reclamação
28 de junho 2016

No passado dia 26 de Junho dirigi-me ao Pingo Doce Forum Viseu para comprar 2 Frangos, e na compra de 1 frango levaria 2 Coca-Colas de 1,5L. Enquanto esperava pela minha vez, as pessoas que iam chegando retiravam 2 ou 4 coca-colas e colocavam-se á espera, visto as garrafas da promoção se encontravam do lado de fora, á mão de qualquer pessoa. Quando chegou a minha vez, já não havia coca-cola para os meus 2 frangos que iria levar, o que a senhora que estava atender fez, foi retirar o papel e disse-me que a promoção tinha acabado. Alertei a senhora que havia pessoas que estavam depois de mim, que já tinham as coca-colas na sua posse, e o que ela soube fazer foi encolher os ombros, sem dar uma única palavra. Eu disse-lhe que as coco-colas deveriam estar do lado de dentro para que as pessoas não as retirassem antes de chegar a sua vez, e o que ela me soube dizer, é que a promoção tinha acabado. Tive então que intervir juntos das pessoas para que colocassem as coca-colas no sitio, e fui mal tratado por uma cliente, como era de se supor, claro, se nem o pingo-doce está do meu lado, porque estaria outro cliente a meu favor. Demonstro assim o meu desagrado á má prestação que tive da parte do Pingo-Doce, como o mau funcionamento daquela secção com a sua promoção.

Data de ocorrência: 28 de junho 2016
14 de julho 2016

Obrigado.
29 de julho 2016
A situação apresentada encontra-se esclarecida junto do Cliente. O Pingo Doce agradece a preferência.

Neste caso foi a falta de civismo dos clientes, ou estava á espera que a funcionária fosse tirar as coca colas ao clientes?