Pingo Doce - Queijo bola primor

Maximina Marieiro apresentou a reclamação

No passado domingo, dia 8 de maio, por volta das 12h00 fui à Loja Pingo Doce de Ílhavo efectuar umas compras. Já dentro da loja consultei o catálogo de descontos do fim de semana e apercebi-me que o queijo Bola Primor se encontrava com 50% de desconto, sendo um produto que compro habitualmente, dirigi-me ao balcão de queijos/charcutaria, retirei o ticket e quando fui atendida solicitei ao funcionário que estava de serviço metade de uma bola de queijo PRIMOR e fui informada que o produto não podia ser cortado, perguntei porquê e o funcionário disse que teria falar com a chefe mas afinal a chefe não estava porque era hora de almoço. Dirigi-me à caixa para pagamento e informei a funcionária que queria apresentar uma reclamação, para além da responsável da charcutaria, também a chefe de loja tinha ido almoçar e foi-me solicitado que falasse com outra funcionária da loja, a quem me dirige mas estava ocupada atender outro cliente mas como iria demorar perguntou-me o que queria e perguntei porque é que o queijo não podia ser cortado e a resposta foi a mesma "o queijo de bola só se vende inteiro", apesar dessa informação não constar nem no cartaz colocado na charcutaria nem no folheto, Então perguntei se também tinha que comprar uma peça inteira de fiambre que também estava em promoção? Dado que já tinha perdido mais de meia hora e para reclamar teria que continuar à espera não sei mais quanto tempo, informei a funcionária da caixa que me atendeu que não iria esperar mais mas que iria apresentar a minha reclamação.

Este tipo de situações acontecem com muita frequência nesta loja.

Nota: o produto continua em promoção no folheto desta semana.

09 jun 2016
Pingo Doce adicionou uma resposta

Obrigado.

24 jun 2016
Pingo Doce adicionou uma resposta

A situação apresentada encontra-se esclarecida junto da Cliente. O Pingo Doce agradece a preferência.