Pingo Doce
Pingo Doce Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
84.5
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
92,3%
Média das Avaliações
51,1%
Taxa de Retenção de Clientes
56,9%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria

Pingo Doce - Recibos de vencimento

Resolvida
Cardoso
Cardoso apresentou a reclamação
5 de agosto 2019
Bom dia,

Encontro-me numa situação um tanto ou quanto usual, que nunca esperei encontrar por parte do Pingo Doce. Vejo-me sem outras alternativas, e, como tal, recorro a este método com esperança que o meu problema seja resolvido. Passo então a descrever:
Eu fui colaboradora do pingo doce durante 6 anos ( 2011 a 2017). Durante este período grande parte dos recibos de vencimento eram fornecidos em papel, apenas em 2017 modificaram para formato electrónico ( se não estou em erro).
Acontece que hoje me vejo numa situação pessoal para qual preciso de reaver os meus recibos em formato electrónico ( coisa que aparentemente é possível segundo o contacto tido com a linha de apoio ao colaborador da Jerónimo Martins / Pingo Doce).
Iniciei este processo a realizar o pedido à loja em que exerci funções. O meu pedido foi completamente IGNORADO. Simplesmente não me respondiam ou diziam que iam tratar do assunto e até hoje nada.
Telefonei para diversos contactos de apoio, até que me indicaram o número : 800 209 359. Na primeira conversa que tive com uma colaborador ela foi simplesmente arrogante e presunçosa (eu, como técnica de recursos humanos, tenho pena de ver que têm este tipo de colaboradoras à frente do departamento de serviços partilhados de RH ). No entanto, esta senhora respondeu-me que o meu pedido era perfeitamente passível de ser realizado. Pediram-me então que enviasse um e-mail para: documentos.administrativos.partilhados@jeronimo-martins.pt.
Dias passaram e não obtive qualquer tipo de resposta. Continuei a insistir pedindo que acusassem recepção do meu e-mail e que, por favor, dessem seguimento ao meu pedido. Até hoje não obtive resposta. No desespero liguei para uma outra linha de apoio. Disseram-me que nada podiam fazer, pois os contactos que eu tinha eram os correto e únicos para me auxiliar.
Liguei novamente para o contacto acima mencionado. Pediram-me para mandar um outro e-mail porque não encontravam os primeiros. Assim o fiz, até hoje não obtive resposta.
Fico triste por saber que dei 6 anos da minha vida a uma empresa para que hoje, quando eu preciso de um pequeno apoio da mesma, ser tratada como lixo ( e , sim, trata-se de um pequeno apoio, porque frequentemente recebo pedidos desta envergadura na minha empresa atual e facilmente são solucionados).
Tenho pena de ver ao que pingo doce chegou e espero ainda que o meu pedido seja tido em consideração. Estão a brincar com a vida das pessoas. Se não conseguem realizar o pedido, tudo muito bem, mas coloquem isso por escrito, porque sempre que ligo dizem-me que é possível dar seguimento

Sem mais de momento,

Jessica Cardoso
Data de ocorrência: 5 de agosto 2019
Pingo Doce
5 de agosto 2019
Estimado(a) Cliente Sr.(a)Jessica Sofia Teixeira Cardoso,

Informamos que estamos a desenvolver todos os esforços para apresentar uma resposta à situação reportada o mais brevemente possível.

Esperamos continuar a merecer a sua confiança e preferência e estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento através da nossa Linha Cliente 808 20 45 45 ou 210 11 44 11, disponível 24 horas.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Rita Rosário
Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce
Pingo Doce
8 de agosto 2019
A situação apresentada encontra-se esclarecida junto do(a) Cliente. O Pingo Doce agradece a preferência.
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários

é assim que se tem milhoes