Pingo Doce Marca Recomendada Marca do Mês

Pingo Doce - Recibos de vencimento

Cardoso
Cardoso apresentou a reclamação
5 de agosto 2019

Encontro-me numa situação um tanto ou quanto usual, que nunca esperei encontrar por parte do Pingo Doce. Vejo-me sem outras alternativas, e, como tal, recorro a este método com esperança que o meu problema seja resolvido. Passo então a descrever:
Eu fui colaboradora do pingo doce durante 6 anos ( 2011 a 2017). Durante este período grande parte dos recibos de vencimento eram fornecidos em papel, apenas em 2017 modificaram para formato electrónico ( se não estou em erro).
Acontece que hoje me vejo numa situação pessoal para qual preciso de reaver os meus recibos em formato electrónico ( coisa que aparentemente é possível segundo o contacto tido com a linha de apoio ao colaborador da Jerónimo Martins / Pingo Doce).
Iniciei este processo a realizar o pedido à loja em que exerci funções. O meu pedido foi completamente IGNORADO. Simplesmente não me respondiam ou diziam que iam tratar do assunto e até hoje nada.
Telefonei para diversos contactos de apoio, até que me indicaram o número : 800 209 359. Na primeira conversa que tive com uma colaborador ela foi simplesmente arrogante e presunçosa (eu, como técnica de recursos humanos, tenho pena de ver que têm este tipo de colaboradoras à frente do departamento de serviços partilhados de RH ). No entanto, esta senhora respondeu-me que o meu pedido era perfeitamente passível de ser realizado. Pediram-me então que enviasse um e-mail para: documentos.administrativos.partilhados@jeronimo-martins.pt.
Dias passaram e não obtive qualquer tipo de resposta. Continuei a insistir pedindo que acusassem recepção do meu e-mail e que, por favor, dessem seguimento ao meu pedido. Até hoje não obtive resposta. No desespero liguei para uma outra linha de apoio. Disseram-me que nada podiam fazer, pois os contactos que eu tinha eram os correto e únicos para me auxiliar.
Liguei novamente para o contacto acima mencionado. Pediram-me para mandar um outro e-mail porque não encontravam os primeiros. Assim o fiz, até hoje não obtive resposta.
Fico triste por saber que dei 6 anos da minha vida a uma empresa para que hoje, quando eu preciso de um pequeno apoio da mesma, ser tratada como lixo ( e , sim, trata-se de um pequeno apoio, porque frequentemente recebo pedidos desta envergadura na minha empresa atual e facilmente são solucionados).
Tenho pena de ver ao que pingo doce chegou e espero ainda que o meu pedido seja tido em consideração. Estão a brincar com a vida das pessoas. Se não conseguem realizar o pedido, tudo muito bem, mas coloquem isso por escrito, porque sempre que ligo dizem-me que é possível dar seguimento

Sem mais de momento,

Jessica Cardoso
Data de ocorrência: 5 de agosto 2019
5 de agosto 2019
Estimado(a) Cliente Sr.(a)Jessica Sofia Teixeira Cardoso,

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Rita Rosário
Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce
8 de agosto 2019

é assim que se tem milhoes