Pingo Doce Marca Recomendada Marca do Mês

Pingo Doce - Reclamação

Mariana
Mariana apresentou a reclamação
8 de maio 2019

Hoje dia 08/05/2019 pelas 10h20m dirigi me á zona da peixaria deste pingo doce e fui atendida com muita arrogância pela funcionária que estava lá. Estou grávida de 8 meses e meio e tenho prioridade de atendimento. Como a peixaria estava muito cheia eu chamei a funcionária para me atender e está olhou me de alto a baixo e perguntou me por alma de quem é que tinha de me atender a frente dos outros. Visto que estava aos olhos de toda a gente disse que estava grávida. A senhora mal educada começou a mandar bocas a dizer que gravidez não era doença e que não tinha prioridade nenhuma!!! Foi preciso eu me enervar e mandar um berro e perguntar a ela se me ia atender ou não. Está atendeu me mas contra vontade. Os clientes prioritários não tem culpa se os vossos empregados não têm rasgo para atender os clientes. Procurei por um chefe para fazer a reclamação fisicamente mas não encontrei nenhum. Sou cliente há muito tempo e fico muito descontente com tal situação, visto que nos outros estabelecimentos nem preciso abrir a boca para me atenderem!!! Acho ridículo vir de um funcionário essa atitude. Uma coisa dão clientes a reclamar por passar a frente outra é um funcionário que sabe que tem de atender falar assim !

Data de ocorrência: 8 de maio 2019
8 de maio 2019
Estimado(a) Cliente Sr.(a)Mariana,

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Rita Rosário
Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce