Pingo Doce
Pingo Doce Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
84.5
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
92,3%
Média das Avaliações
51%
Taxa de Retenção de Clientes
56,8%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria

Pingo Doce - Reclamação

Resolvida
Mariana
Mariana apresentou a reclamação
8 de maio 2019

Hoje dia 08/05/2019 pelas 10h20m dirigi me á zona da peixaria deste pingo doce e fui atendida com muita arrogância pela funcionária que estava lá. Estou grávida de 8 meses e meio e tenho prioridade de atendimento. Como a peixaria estava muito cheia eu chamei a funcionária para me atender e está olhou me de alto a baixo e perguntou me por alma de quem é que tinha de me atender a frente dos outros. Visto que estava aos olhos de toda a gente disse que estava grávida. A senhora mal educada começou a mandar bocas a dizer que gravidez não era doença e que não tinha prioridade nenhuma!!! Foi preciso eu me enervar e mandar um berro e perguntar a ela se me ia atender ou não. Está atendeu me mas contra vontade. Os clientes prioritários não tem culpa se os vossos empregados não têm rasgo para atender os clientes. Procurei por um chefe para fazer a reclamação fisicamente mas não encontrei nenhum. Sou cliente há muito tempo e fico muito descontente com tal situação, visto que nos outros estabelecimentos nem preciso abrir a boca para me atenderem!!! Acho ridículo vir de um funcionário essa atitude. Uma coisa dão clientes a reclamar por passar a frente outra é um funcionário que sabe que tem de atender falar assim !

Data de ocorrência: 8 de maio 2019
Pingo Doce
8 de maio 2019
Estimado(a) Cliente Sr.(a)Mariana,

Informamos que estamos a desenvolver todos os esforços para apresentar uma resposta à situação reportada o mais brevemente possível.

Esperamos continuar a merecer a sua confiança e preferência e estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento através da nossa Linha Cliente 808 20 45 45 ou 210 11 44 11, disponível 24 horas.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Rita Rosário
Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce
Pingo Doce
1 de julho 2019
A situação apresentada encontra-se esclarecida junto do(a) Cliente. O Pingo Doce agradece a preferência.
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.