Pingo Doce
Pingo Doce Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
84.5
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
92,3%
Média das Avaliações
51%
Taxa de Retenção de Clientes
56,8%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria

Pingo Doce - Restaurante em decadência

Resolvida
João Silva
João Silva apresentou a reclamação
4 de agosto 2017

Habitualmente, quando estou de férias em Portimão, costumava, por vezes, almoçar e/ou jantar com o meu filho, agora com dez anos, no restaurante do Pingo Doce da Recomar, em Portimão. Este ano de 2017, em Julho, após ter lá comido algumas vezes, acabei por desistir de o fazer. A gestão do restaurante é caótica, não só em termos de gestão de recursos humanos como do funcionamento interno - na cozinha e zona de atendimento, e também na gestão de stocks-refeições disponíveis. O meu filho, de dez anos, gosta muito de comer o chamado "bife Pingo Doce", que comemos muitas vezes em Lisboa. Todos os anos era costume comer, de vez em quando, alguns desses bifes, em Portimão. Este Julho de 2017, das cerca de 6 ou 7 vezes que lá comemos, ou tentámos comer, nunca esteve disponível o referido produto. À hora de almoço a hora de encerramento do restaurante é às 15 horas. Este ano foi frequente às 14h 55m já não haver produtos alimentares expostos para escolha, porque os colaboradores, com a pressa de se despacharem começam a retirar tudo com antecedência. No que diz respeito aos peixes para grelhar, foi habitual nunca haver alguns peixes a partir de meado da hora de almoço. O mau ambiente entre os colaboradores do restaurante transparece frequentemente para os clientes. A competência de alguns dos colaboradores do restaurante foi este Verão desastrosa, denotando uma falta de qualidade dos critérios de contratação. O meu filho não conseguiu, durante um mês que estivemos em Portimão, comer uma única vez um "bife Pingo Doce". Eu sugiro que deixem de lhe chamar "bife Pingo Doce" e passem a chamar-lhe "bife que não temos"...uma vergonha. Acabei por deixar de lá ir, e as compras que por vezes lá fazia, passei a ir fazê-las ao Continente. Não irei lá tão cedo...a menos que as coisas melhorem.

Data de ocorrência: 4 de agosto 2017
Pingo Doce
6 de agosto 2017
Estimado(a) Cliente,

Informamos que estamos a desenvolver todos os esforços para apresentar uma resposta à situação reportada o mais brevemente possível.

Esperamos continuar a merecer a sua confiança e preferência e estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento através da nossa Linha Cliente 808 20 45 45 ou 210 11 44 11, disponível 24 horas.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Rita Rosário
Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce
Pingo Doce
14 de dezembro 2017
A situação apresentada encontra-se esclarecida junto do(a) Cliente. O Pingo Doce agradece a preferência.
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.