Pingo Doce Marca Recomendada Marca do Mês

Pingo Doce - Sobre a presentação do operadores

Antônio Jorge Fernandes Soares
Antônio Soares apresentou a reclamação
12 de setembro 2017

Bom dia venho por este meio mostrar o meu desagrado com pela pessoa que se encontrava na caixa bem estar e saúde do pingo doce de vale de cambra.o meu pedido foi o seguinte olhando a senhora na caixa fui pedir se ia abrir pois só 2 caixa abertas em dia do folheto já sabemos que logo a partida está cheio ver câmera do estabelecimento então perguntei a senhora se ia abrir como ela disse que não , então voltei para outra caixa (só 2 abertas 9h40 por aí).nem 2 minutos depois vem informar que ia abrir para passar por ordem o que eu compreendo totalmente daí perguntei-lhe minha senhora acabo de pedir se ia abrir e você disse que não é nem 2 minutos abriu daí a resposta para um cliente (neste caso eu)resposta da própria boca dela olha não me chateia está me incomodando vá embora quando tenho a minha mulhere com as compras no carrinho .ainda por cima de eu dizer que por leia não me podia meter lá fora pois nada de mal lhe tinha dito me ameaçou dizendo que estava com sorte que não estava o segurança .ótimo para qualidade do serviço pingo doce de vale de cambra então fica sabendo que além de ser consumidor também sei por lei que essa senhora fez um erro em me explicar fora do estabelecimento.Obvio tendo família de advogados e nem todos clientes são analfabetos vou tomar as devidas providências pois não sou nenhum vagabundo o seja lá o que a senhora pensa,essa senhora não merece sequer estar a frente da uma caixa tratando seu clientes assim ainda assim pela imagem de marca do pingo doce.Nao vou comentar mais vou exercer os meus direitos de cliente tendo data hora .atento ótimo dia

Data de ocorrência: 12 de setembro 2017
12 de setembro 2017
Estimado(a) Cliente,

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Rita Rosário
Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce