Pingo Doce Marca Recomendada Marca do Mês

Ricardo Cópio Bejenaru Martins
Ricardo Martins apresentou a reclamação
19 de setembro 2019
Olá bom dia,
Venho por este meio mostrar a minha quarta chamada de atenção, pois já realizei três no pingo doce de azeitão, passo a explicar a causa da queixa, costumo comprar carne no talho do pingo doce de azeitão e tenho notado que junto a carne vem particulas de plastico, estas particulas são provenientes da tabua onde è arranjada a carne.
Já chamei como disse 3 vezes aos talhantes do talho que isto estava acontecer, a primeira vez disseram vamos trocar a tábua, a segunda vez riram e dizem o patrão não tem dinheiro para trocar a tábua e a terceira riram novamente e dizem isso è normal para lavar a carne...
Hoje mais uma vez abrir um saco de carne desta cadeita de supermercados lá estava as particulas novamente.
Por isso venho por este meio reclamar deste serviço do talho, penso que deveriam corrigir as tabuas pois quem não se aparcebe, cozinha a carne com plastico, que por sua vez pode ser ingerida.
Gosto de carne em si e da qualidade da mesma, mas penso que esta situação pode prejudicar a saude de todos.
Por favor testem a carne fazendo um pedido bifes de frango ou peru, verão que carne vem com plastico amarelo da tábua, isto tudo se passa no pingo doce de azeitão onde sou cliente habitual.
Sem mais assunto espero, uma solução.
Data de ocorrência: 19 de setembro 2019
20 de setembro 2019
Estimado(a) Cliente Sr.(a)Ricardo Cópio Bejenaru Martins,

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Rita Rosário
Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce
27 de outubro 2019
Ricardo Cópio Bejenaru Martins
Ricardo Martins avaliou a marca
9 de março 2021

foram sérios a resolver a situação