Pingo Doce
Pingo Doce Marca Recomendada Marca do Mês
84.5

Pingo Doce - Triste e envergonhoso

paulo santo
paulo santo apresentou a reclamação
3 de maio 2020
como cidadão lamento ouvir alguém do governo anunciar que os supermercados estariam rechiados de mascaras durante o fim de semana e nada disto verifica se no estabelecimento do pingo doce. lamentável chegar a um supermercado as 11 horas da manha e já não haver mascaras. lamentável ter que ir para uma porta do pingo doce para guardar vez de compra de um produto. lamentável ver alguém a ser proibido de entrar, simplesmente, porquê não tinha mascaras, num sitio, que havia de haver e onde nem sequer existe. lamentável chegar ao fim do dia a um supermercado para fazer compras e ver muitas vezes as prateleiras vazias. lamentável ser obrigado muitas vezes a pedir ou deslocar mais cedo para poder encontrar o produto que se deseja. obrigado
Data de ocorrência: 3 de maio 2020
Pingo Doce
3 de maio 2020
Estimado(a) Cliente Sr.(a)paulo santo,

Esperamos continuar a merecer a sua confiança e preferência e estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento através da nossa Linha Cliente 808 20 45 45 ou 212 410 874, disponível 24 horas.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Rita Rosário
Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce
paulo santo
24 de maio 2020
boa noite

por motivo de força maior foi obrigado a reabrir uma reclamação já resolvida. hoje alguém da minha Família deslocou se a uma loja do pingo doce, onde entrou sem se lembrar que não tinha levado a mascara. fez as respetivas compras que tinha a fazer e só na caixa de pagamento é que foi proibida de pagar, porque não usava a respetiva mascara, sendo obrigada a vir a casa buscar a respetiva. lamento que minha familiar tenha entrado sem mascara, mais lamento ver uma cliente entrar e andar na loja sem que qualquer colaborador do pingo doce desse conta disso. lamento que a colaboradora que recusou atender a minha familiar não tenha tido um gesto de humildade de fornecer uma mascara à cliente. onde nesse mesmo dia eu pessoalmente vi uma colaboradora do mesmo pingo doce a fornecer uma mascara é uma cliente que se tinha esquecido também da respetiva mascara. lamentar o comportamento da colaboradora e da minha familiar obrigado .
Ver perfil de
4 de maio 2020

Havia de haver? As pessoas já tiveram mais do que tempo para para se precaverem e comprarem máscaras . Aliás os hipermercados até avisaram que começava hoje a proibição de entrada sem máscara e a muita gente já se precaveram.