Pingo Doce

Rua Actor António Silva, nº 7

cliente@pingodoce.pt

Pingo Doce - Vale de 10€ em cartão

Inês Vieira apresentou a reclamação

Tenho cartão poupa mais universitário e aquando campanha para ganhar 10€ em vale para gastar em combustível numa BP (para poder usufruir até 30 de Novembro), ganhei o vale, dando o cartão poupa mais universitário.

Acontece que a 25/11 tentei usar o vale, numa bomba BP, sem sucesso, pois deu indicação de cartão inválido.
Liguei para a linha e indicaram que o meu cartão universitário já estava fora de prazo, por isso teria de adquirir um cartão novo no pingo doce, fazer uma compra com ele e depois ligar para a linha e pedir que associassem esse cartão novo ao poupa mais universitário, para poder usufruir do vale de 10€.
A 26/11 ou 27/11, fiz tudo como indicaram e disseram que até 29/11 deveria ficar resolvida a transferência/associação de cartões e que podia usar o vale, e que me ligavam com essa mesma indicação.
Não me disseram mais nada e a 30/11 (último dia do vale) tentei usar o vale, sem sucesso.
Hoje é dia 6/12 e ainda não me disseram nada.

Continuo a aguardar a confirmação de associação de cartões e quero o vale de 10€ para gastar na bomba, conforme tenho direito.
06 Dez2019
Pingo Doce adicionou uma resposta

Estimado(a) Cliente Sr.(a)Inês Vieira,

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Rita Rosário
Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce

20 Fev2020
Pingo Doce adicionou uma resposta

A situação apresentada encontra-se esclarecida junto do(a) Cliente. O Pingo Doce agradece a preferência.

20 Fev2020
Pingo Doce alterou o estado para Resolvida