Pingo Doce Marca Recomendada Marca do Mês

Pingo Doce - Vale de 10€ em cartão

Inês Vieira
Inês Vieira apresentou a reclamação
6 de dezembro 2019
Tenho cartão poupa mais universitário e aquando campanha para ganhar 10€ em vale para gastar em combustível numa BP (para poder usufruir até 30 de Novembro), ganhei o vale, dando o cartão poupa mais universitário.

Acontece que a 25/11 tentei usar o vale, numa bomba BP, sem sucesso, pois deu indicação de cartão inválido.
Liguei para a linha e indicaram que o meu cartão universitário já estava fora de prazo, por isso teria de adquirir um cartão novo no pingo doce, fazer uma compra com ele e depois ligar para a linha e pedir que associassem esse cartão novo ao poupa mais universitário, para poder usufruir do vale de 10€.
A 26/11 ou 27/11, fiz tudo como indicaram e disseram que até 29/11 deveria ficar resolvida a transferência/associação de cartões e que podia usar o vale, e que me ligavam com essa mesma indicação.
Não me disseram mais nada e a 30/11 (último dia do vale) tentei usar o vale, sem sucesso.
Hoje é dia 6/12 e ainda não me disseram nada.

Continuo a aguardar a confirmação de associação de cartões e quero o vale de 10€ para gastar na bomba, conforme tenho direito.
Data de ocorrência: 6 de dezembro 2019
6 de dezembro 2019
Estimado(a) Cliente Sr.(a)Inês Vieira,

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Rita Rosário
Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce