Pingo Doce
Pingo Doce Marca Recomendada Marca do Mês
84.5

Pingo Doce - Venda de fiambre de porco quando peço de peru ou frango

Rosa Oliveira apresentou a reclamação
10 de abril 2021 (editada a 11 de abril 2021)
Sou cliente do Pingo Doce da Av. Paris em Lisboa há muitos anos.
Hoje pela 4ª vez fui enganada na secção de charcutaria.
No inicio da tarde fui à loja e pedi especificamente 150g de fiambre de peru e uma vez mais o que trouxe para casa foi fiambre de porco a preço de fiambre de peru.
O meu marido é intolerante ao porco, se nós não notássemos poderia ter reações cutâneas muito severas.
Faço reclamação porque esta é a quarta vez que isto acontece.
A 3ª vez que isto aconteceu num período de poucos meses o meu marido foi à loja presencialmente e falou com o gerente o qual lamentou e ofereceu a troca imediata, e disse que a situação seria reforçada com os responsáveis para que não se repita.

No entanto hoje, poucas semanas depois, aconteceu com uma outra funcionária e a história repete-se. Parece-me um procedimento standard da charcutaria da Av. Paris onde fazem isto a pessoas mais jovens achando que elas não vão reclamar ou reparar, sendo que só o cheiro é claramente distinto, para não falar da cor/aspecto.

Reforço que todas as vezes que isto aconteceu as funcionárias pegam num pedaço qualquer pequenino que está prestes a acabar, por isso suponho que a tentativa de enganar seja para acabar com esse restinho, não abrindo um que seja efetivamente de aves pois não lhes apetece. Portanto esta situação trata-se de um engano deliberado que provavelmente afeta muitas outras pessoas.

Irei assim que possível à loja inclusive escrever no livro de reclamações pois já é uma situação sistemática mesmo depois de falar com o gerente da ultima vez, e não é porque a pessoa é jovem que podem achar que nos podem enganar.
Data de ocorrência: 10 de abril 2021
Pingo Doce
10 de abril 2021
Estimado(a) Cliente Sr.(a)Rosa Oliveira,

Esperamos continuar a merecer a sua confiança e preferência e estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento através da nossa Linha Cliente 808 20 45 45 ou 212 410 874, disponível 24 horas.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Rita Rosário
Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce
14 de abril 2021
O pingo doce colocou resolvido na reclamação sem me dar resposta nenhuma... Como tal reabro à espera de uma satisfação para ser enganada repetidas vezes.
14 de abril 2021
"Informamos que estamos a desenvolver todos os esforços para apresentar uma resposta à situação reportada o mais brevemente possível."

Isso foi o que disseram. E depois marcam resolvido sem dar satisfação nenhuma ao cliente?
Rosa Oliveira avaliou a marca
25 de maio 2021