Impressão e Publicidade

Pixartprinting - Uma empresa incompetente

Paulo Amorim
Paulo Amorim apresentou a reclamação
5 de maio 2021
Temos comprado diversos produtos mensalmente ao longo de vários anos à pixartprinting, nos últimos tempos e depois de ter sido vendida a qualidade dos serviços prestados diminuiu de forma abrupta nomeadamente nos últimos dois meses com uma nova transportadora (envialia) que lida também com os assuntos com uma incompetência atroz não tendo até à data entre as duas empresas cumprindo um único prazo de entrega, mesmo quando pagamos mais para que o trabalho seja entregue mais rápido e dentro do prazo acordado com a compra.
No ultimo trabalho estivemos vários dias a contactar a pixartprinting para que nos resolvessem o problema.
O atendimento é incompetente na busca de soluções que resolvam os assuntos apresentados, limitando se a responder dias a fio que o problema é da transportadora que por acaso é escolhida pela pixartprinting não dando ao cliente qualquer opção para que se cumpra os prazos acordados. Tivemos de desistir da encomenda com prejuízos para a nossa imagem junto do nosso cliente.
Esta empresa da forma como passou a ser gerida não tem qualidade e não são gente responsável em que se possa confiar os trabalhos.
A quem ler esta reclamação aconselho que procurem outra empresa no mercado que seja digna.
Data de ocorrência: 5 de maio 2021
Paulo Amorim