Compras, Descontos e Vouchers

Planeo - Não entrega de artigos

Pedro Almeida
Pedro Almeida apresentou a reclamação
12 de fevereiro 2019
Comprei 5 artigos (5 encomendas) no mês de janeiro. Recebi uma poucos dias depois da compra mas as outras 4 nem sinal de vida. enviei um email para o "apoio" a clientes, escreveram de volta a dizer para usar o site online o serviço de chat do site (que não encontro). Assim fiz, escrevi no site e?... nada. nem sinal de vida. Já estou habituado com os atrasos das compras online mas pelo menos um aviso a explicar o atraso. é uma vergonha o nível e a qualidade dos sites de venda online... e quem sofre é sempre o consumidor que paga e fica de "mãos a abanar". Não quero o dinheiro de volta, quero aquilo que comprei, que paguei e que tenho direito.
Data de ocorrência: 12 de fevereiro 2019
Planeo
21 de maio 2019
Boa tarde Estimado Pedro,

Desde já lamentamos a situação verificada.

Informamos que a situação foi verificada e o reembolso concluído com sucesso.
Devido a algumas alterações de sistema interno, tivemos alguns erros que nos encontramos a rectificar.
Nesta situação, o reembolso ficou devidamente concluído e recebeu essa indicação através de email.

Queira, por favor, aceitar as nossas desculpas e voltar a confiar na Planeo.
Todos os dias trabalhamos para que situações como esta não se tornem a repetir.

Agradecemos a sua compreensão.

Planeo
Pedro Almeida
Pedro Almeida avaliou a marca
21 de maio 2019

Sou cliente há bastante tempo mas parece que estão a perder qualidade. Promoções e preços pouco diferentes de outras marcas e a desculpa "esfarrapada" de dependerem de terceiros como fornecedores não retira a responsabilidade das falhas. Se os fornecedores não são bons então aconselho a mudarem. Tenho de realçar o facto de terem devolvido o dinheiro pago, por isso continuam com avaliação positiva e apenas por isso. Sugiro que tenham uma visão diferente dos outros para que possam marcar a diferença senão, continuarão a ser apenas "mais um".