Compras, Descontos e Vouchers
3 Livoo 62.3
PlaneoN/A

Planeo - Publicidade enganosa - oferta não corresponde ao que é oferecido

miguel amaral
miguel amaral apresentou a reclamação
17 de abril 2017

adquiri um voucher ( Jardins da Balaia- até 5 noites com pequeno almoço até 4 pessoas) e ao chegar ao local, após 600 kms de viagem com duas crianças, não estava ninguém na recepção do empreendimento. Liguei para o nº que estava na porta, e à 3ª tentativa alguém atendeu e disse que ia enviar uma pessoa à dita recepção. Chegada a funcionária, que mal falava português, disse que estava sozinha e tinha de tratar das limpezas e recepção. após indicar o meu nome e mostrar o voucher, a dita sra. olha para uma folha A4 com meia dúzia de nomes escritos à mão e para meu espanto diz que não tem nenhuma reserva em meu nome... tive de ameaçar chamar a GNR para que o meu nome aparecesse "miraculosamente" na dita lista de reservas, isto já num clima muito tenso e com os meus filhos a pedirem para ir-mos embora. Por fim arranjaram-nos um pequeno apartamento, sem estar limpo e com um ar condicionado, que não tinha comando para poder ligar, surreal... Acresce a tudo isto, que o empreendimento é velho, com muitas casas abandonadas, sem piscina, sem pequeno almoço e sem ninguem na recepção. Tentei ligar para a PLANEO para que me reembolsassem o valor e poder assim procurar nova estadia, e disseram-me que teria de enviar email, que por telefone não dão informações deste tipo, mesmo eu tendo dito que não tinha como enviar email naquele dia. As fotos apresentadas no PLANEO referentes a este empreendimento são da há uns 10 anos atrás, é um embuste, uma burla que eu nunca pensei que fosse possivel através do PLANEO. E por fim dizem que a situação está resolvida porque fiquei no empreendimento!!! queriam que fizesse o quê?? voltasse ao porto depois de 7 horas de viagem com duas crianças?? se não for reembolsado do dinheiro gasto, seguirei para tribunal, porque paguei por um serviço e prestaram outro completamente diferente do prometido,

Data de ocorrência: 17 de abril 2017
Planeo
20 de abril 2017
Boa Tarde Caro Avelino,

Lamentamos o incomodo que a situação possa ter causado.

Temos indicação de que usufruiu da oferta, bem como informação de que lhe foi prestado todo o apoio necessário para a resolução da situação, tanto por parte do parceiro, como também pelo nosso serviço de Apoio ao Cliente.

Ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Planeo
21 de abril 2017
Bom dia, lamento profundamente a vossa resposta, que apenas demonstra haver um claro conluio entre a Planeo e o empreendimento em questão, já que a oferta não corresponde ao que depois existe no local, nomeadamente não há piscina, não há pequeno almoço, e não tem condições de segurança e higiene razoáveis. para além disso as fotos que publicam com o anuncio são de há 10 anos atrás, o que demonstra a intenção de enganar.
miguel amaral
miguel amaral avaliou a marca
2 de março 2021

não aconselho