Editorial Planeta DeAgostini, S.A

Em tratamento
SMC
SMC apresentou a reclamação
4 de abril 2024
Estava a fazer a coleção dos Audiocontos Disney da Planeta de Agostini, que inicialmente era de 100 números e agora é de 135.
Tenho em falta o n.º 70, que saiu em maio de 2023 e não foi entregue no ponto de venda. Pouco depois foi feita nova encomenda desse n.º, mas até hoje ainda não foi entregue.
Após vários contatos com a marca, ora me dizem que o número está pedido ora que o pedido foi cancelado. O certo é que o ponto de venda recebia todas as semanas 2 exemplares de cada número e dessa vez apenas recebeu um. O número em falta nunca mais chegou e agora tenho a coleção incompleta por incumprimento da marca. Não pretendo ficar no prejuízo!
Data de ocorrência: 17 de maio 2023
Planeta DeAgostini
19 de abril 2024
Exma. Senhora ,

Agradecemos a sua comunicação e prestamos os devidos esclarecimentos

No âmbito da atividade que desenvolve a Editora Planeta DeAgostini sabe o quão importante é para os colecionadores conseguirem atempada e rapidamente os exemplares que necessitam. Pontualmente os pedidos de números atrasados poderão demorar mais algum tempo a ser servidos se ocorrer alguma indisponibilidade de stock.

Na sequência da situação exposta vimos por este meio confirmar que o pedido original foi feito a 04-07-2023. Todavia o mesmo havia sido duplicado a 31-10-2023, sendo esse o motivo da anulação. Infelizmente esta explicação não estava clara na comunicação enviada a partir do Serviço de Apoio ao Cliente. Independentemente dessa situação o pedido manteve-se ativo e aguardar reposição de stock, o que foi agora possível, pelo que o seu ponto de venda já foi contactado (Sra. Elisabete) sendo informado que a expedição da entrega Nº 70 ocorrerá no início da próxima semana. Segundo informação recolhida junto da Sra. Elisabete não existem outros pedidos que lhe sejam destinados pelo que na próxima semana este assunto ficará concluído.

Lamentamos os transtornos causados e ficamos ao dispor para os esclarecimentos que considerar oportunos.

Serviço de Apoio ao Cliente
Descubra um mundo de interesses
www.planetadeagostini.pt
Planeta DeAgostini
Planeta DeAgostini está a aguardar resposta do utilizador