Editorial Planeta DeAgostini, S.A

Em tratamento
Roberta C do Canto e Castro
Roberta Castro apresentou a reclamação
4 de abril 2024
Já fiz diversas reclamações sobre o péssimo serviço prestado pela empresa Planeta DeAgostini (Coleção Tricot Fácil e Criativo). Não cumprem o que prometem. Ficam a postergar a data de entrega dos brindes que fazemos jus e está a faltar fascículos e sem previsão de fornecimento dos mesmos (nºs 32 e 36). Acabei de cancelar a minha entrega garantida. Não quero que outras pessoas sejam enganadas como eu fui. Não é uma empresa idônea, não credível. A empresa Planeta DeAgostini faz ouvidos de mercador às minhas reclamações
Data de ocorrência: 4 de abril 2024
Planeta DeAgostini
19 de abril 2024
Exma. Senhora ,

Agradecemos a mensagem enviada e prestamos os devidos esclarecimentos.
Todas as questões por e-mail colocadas têm sido respondidas pela Editora tal como a interação nesta plataforma.

Infelizmente, no caso desta coleção em particular tem havido instabilidade na receção de entregas e ofertas, resultando em alterações de datas que são sempre atualizadas no site. Tais alterações ocorrem por motivos alheios à Editora mas não significam que fiquem elementos por entregar mas que serão distribuídos em datas diferentes das inicialmente previstas. Para os colecionadores que têm a intenção de fazer a coleção completa no final da distribuição nacional terão todos os elementos a que têm direito. Para suspender a reserva da sua coleção basta que informe o seu ponto de venda da sua intenção de modo a que ele proceda ao cancelamento da sua reserva junto do Serviço de Reserva Garantida. Caso mais tarde pretenda reativá-la basta que se dirija novamente ao seu ponto de venda para pedir a reativação e os números entretanto distribuídos, ficando o fornecimento dos mesmos sujeitos a existência de stock.

Lamentamos os transtornos causados e agradecemos a sua compreensão.
Caso sejam necessárias informações adicionais o Seriço de Apoio ao Cliente encontra-se ao dispor.

Serviço de Apoio ao Cliente
Descubra um mundo de interesses
www.planetadeagostini.pt
Roberta Castro
19 de abril 2024
Boa tarde! Recuso-me aceitar que a reclamação foi resolvida. O brinde que era para ser entregue no fascículo nº 42 passou, agora, para o nº 60. Não informaram quando vão ser postos à venda os nº faltantes (32 e 36). O que a empresa quer é obrigar-nos a fazer a coleção completa com os sucessivos adiamentos nas entregas dos brindes.
Roberta C do Canto e Castro
Roberta Castro está a aguardar resolução da marca