Planeta Huerto - Encomenda entregue a pessoa errada!!! sem reembolso

Mariana Abreu apresentou a reclamação
27 de novembro 2023 (editada a 28 de novembro 2023)
Fiz duas encomendas ao planeta huerto:

- primeiro encomenda de elevado valor (139 euros) não me foi entregue, a transportadora nem avisou ou teve qualquer contacto comigo. A qual o planeta huerto insiste em dizer me que foi entregue ao António (pai). O meu pai nem se chama António. Estou em teletrabalho em casa, não saiu de casa e nem me foi entregue nada em casa.

- segunda encomenda realizada (54,64) depois da primeira foi corretamente entregue, a mim.

Já tentei contactar várias vezes o planeta huerto, não parecem estar a dar atenção que de facto quem pagou a encomenda, não a recebeu.

Enorme incompetência pela transportadora, não entregar a pessoa que ficou de receber encomenda ou contactar me.

Podem ver nos emails trocadores, que até a transportadora trocou os nomes das encomendas e meteu ids que nem existem.

Transportadora Paack!
Data de ocorrência: 27 de novembro 2023
Planeta Huerto
Bom dia, Mariana,

Em primeiro lugar, lamentamos imenso os incómodos.
Tal como temos conversado e trocado emails, a incidência foi aberta e a reclamação na transportadora, para verificar o que aconteceu.
Nunca temos deixado de responder aos seus contactos com o nosso Centro de Suporte.
A transportadora está a verificar o que aconteceu com esta entregue e estamos a espera desta resposta, para solucionarmos, tal como se informou na conversa com o nosso atendimento ao cliente, ontem 27/11/2023.
Queremos relembrar que, o seu email foi recebido no dia 24/11/2023 após o nosso horário de atendimento y demos a primeira resposta, na segunda-feira 27/11, seguinte dia útil, onde justamente, estamos a enviar os comprovativos da transportadora, para pedir a sua confirmação ou não, da certeza dos registos de entregue, para poder resolver.
Entraremos em contacto consigo, para informar a forma de solucionar, assim tivermos a informação da transportadora do que aconteceu.

Novamente, pedimos imensas desculpas pelos incómodos, agradecemos a sua compreensão e ficamos sempre ao seu dispor, na nossa linha de contacto 308804031 ou ajuda@planetahuerto.pt

28 de novembro 2023

Agradeço mesmo que prestem o apoio necessário aos vossos clientes.

Reforço que já sou vossa cliente a imenso tempo e tenho feito imensas encomendas com vocês.

E tal como podem ver em anexo, entrei em contato dia 23/11/2023.

Sim, aparentemente estão a tentar resolver o tema.

No entanto, sinto que vocês estão a deixar o tema pendente para a transportadora e sem grande urgência.

A qual não prestou e não está a prestar a melhor atenção ou suporte ao incidente.

Nesta situação, continuo com o meu dinheiro pendente e sem encomenda.

E encontro-me sem conseguir fazer nada para resolver este tema.

Obrigada,

Mariana
28 de novembro 2023

Venho por este meio, atualizar a minha reclamação e informar que recebi a encomenda da paack agora, graças ao planeta huerto.

Pelo que vejo tenho os produtos todos.

No entanto, as caixas bem todas em mau estado, como podem ver nas imagens.

Peço desculpa pelo incómodo e por ter sido tão insistente com vocês, mas também peço que me compreendo o meu lado, devido a estar a sofrer uma injustiça e a sentir me penalizado no meu de toda a situação.

Peço por favor mais uma vez, que eventuais encomendas que possa a vir a fazer com vocês, me indiquem por favor como posso reforçar que não quero que seja a transportadora paack a transitar as minhas encomendas, devido aos últimos acontecimentos e ao estado das embalagens.

Continuação de um bom trabalho e obrigada pelo esforço e atenção dedicado a este tema.

Obrigada Marlene!

Atenciosamente,

Mariana
Planeta Huerto
29 de novembro 2023
Bom dia, Mariana,
Lamentamos imenso a situação acontecida, mas ficamos contentes em saber que finalmente recebeu o seu pedido.
Foram realizadas as respetivas reclamações a transportadora, pelo erro no registo de entregue e pelo estado das embalagens recebidas.
Deixamos registo na sua conta de cliente, para não enviarmos mais os seus pedidos com esta transportadora.
Ficamos sempre ao seu dispor, no nosso Centro de Atendimento ao Cliente, por email ou telefone.
Muito obrigada pela sua compreensão e confiança em nós.
Mariana Abreu avaliou a marca
28 de novembro 2023

Apesar de toda a situação, o planeta huerto resolveu o problema corretamente e acabou por ser bastante prestável e atencioso. Obrigada pela atenção! O mesmo não posso dizer da empresa Paack transportadora!