Produtos de Beleza e Cosmética

Pluricosmética - Péssimo serviço online

Andreia Sofia Lopes Lino
Andreia Lino apresentou a reclamação
24 de agosto 2020
No passado dia 22 de Agosto fiz uma encomenda no site da Pluricosmética de produtos que estavam em promoção. Esta segunda
feira foi-me indicado pela loja online serviço de apoio ao cliente que a encomenda seria anulada por ter havido duplicação de valores.
Não tenho a culpa que o site não estivesse a corresponder corretamente ou que os valores estivessem errados. A pluricosmética
recusa-se a fazer o envio da encomenda e por iniciativa propria alegando informação que estaria nas condições gerais que a
encomenda seria anulada e feita a devolução do valor pago. Sinto-me lesada por esta situação pois fiz o pagamento em tempo útil e
corretamente e não irei receber qualquer tipo de produto. A pluricosmética nem uma compensação dá aos clientes nestas situações.
De lamentar ainda o atendimento via email por parte da "Loja Online 2" que deixa muito a desejar. Estou extremamente desagradada
com esta situação e seguramente que não irei voltar a comprar nada nem na loja online nem nas lojas físicas pois este tipo de
situação não é de todo aceitavel e é de lamentar. É com muita penas minha mas este tipo de situações não são aceitaveis numa
empresa como a Pluriscosmética, é com este tipo de atitude e descarte de situações das quais os consumidores não têm qualquer
tipo de intervenção que se perdem clientes.
Data de ocorrência: 24 de agosto 2020
Andreia Sofia Lopes Lino