AD TYRES INTERNATIONAL SLU
  • cm@adtyre.com

Pneus Lider - Falha na entrega dos pneus

Nuno apresentou a reclamação
12 de dezembro 2022
Comprei neste site um conjunto de 2 pneus no passado dis 5 de Dezembro sobre a encomenda A03TLR1222, onde referia que a entrega dos mesmos seria em 3 dia ano máximo.
Passado 7 dias, verifico através de várias insistências na minha parte que os pneus ainda estão em trânsito???
Estou a tentar com a pneuslider.pt á várias dias que me informe o dia e a data certa de entrega e só sabem dizer (escrever) que em 24h me informam e nada acontece. Vejo aqui um grande descaso e incompetência.

Tenho uma viagem internacional para realizar e já estou atrasado vários dias devido a esta balburdia da pneuslider.pt em não resolver o meu caso.

Eu só pretendo saber quando é a entrega dos pneus, só isso.
Data de ocorrência: 12 de dezembro 2022
13 de dezembro 2022

Lamentamos este atraso incomum (alta temporada de inverno).

Entramos em contato com a transportadora para obter informações detalhadas sobre a entrega atual.

O serviço pós-venda entrará em contato com você

MC
13 de dezembro 2022
Voçês andam nesta conversa e desculpas á 8 dias.

O que eu quero saber é simples: Quando está prevista a entrega dos pneus? Isso tem de ser comunicados no imediato.

Pneuslider, empresa que trabalha muito mal. Nunca assistir a uma coisa destas.

Precisos saber, quando está prevista a entrega dos pneus?
14 de dezembro 2022

O seu pacote é entre a Alemanha e Portugal. O pacote deve ser entregue nos próximos dias.

14 de dezembro 2022

Preciso de for urgente saber quando é que os pneus são entregues. Qual é o problema? Qualquer empresa de logistica/transporte consegue dar essa informação. Qual é o vosso problema em estar dias sem ter a conformação de entrega?

Preciso dos pneus e da data de entrega , isso é IMPERATIVO e URGENTE.
Estimado cliente,

A fim de poder tratar o mais rapidamente possível e nas melhores condições possíveis o seu pedido, convido você a contactar o nosso Serviço cliente.

E suficiente acessar sua conta cliente aberta durante a encomenda.

Os suos identificadores (endereço de correio eletrónico(email) + password) serão pedidos.

Quando conectar à sua conta cliente, terá um resumo de todas as encomendas passadas sobre o nosso sítio e você poderá abrir um "Ticket" a fim de pôr as suas perguntas relativas à encomenda escolhida.

Nossa equipe processará seu "Ticket" dentro de um máximo de 24 horas (é necessário excluir os fins de semana e feriados ) e trará uma solução o mais depressa possível.

Obrigado pela sua compreensão.

14 de dezembro 2022
Não entendo a vossa resposta acima, é sempre repetitiva.

No total fiz 14 reclamações no vosso site "PNEUS LIDER" na parte ticket e nada em termos de informação de entrega dos pneus .
Qual é que é o problema? Onde estão os pneus e quando será a entrega? Isto é uma Burla?

Eu só quero saber "Quando é a entrega dos pneus'?
Não venham com conversa de treta, por favor. Estou saturado dos serviços da empresa.

QUERO A ENTREGA DOS PNEUS.
15 de dezembro 2022

A sua encomenda chegou ontem a Portugal.
Deve ser entregue nos próximos dias.

15 de dezembro 2022
Confirmo que hoje entregaram os pneus comprados a 5 dezembro.

Assunto encerrado.
Nuno avaliou a marca