Company Bridge & Life, S.L.

Polo Club - Encomenda não recebida

Ana Silva
Ana Silva apresentou a reclamação
16 de dezembro 2022
Conheço a marca já à bastante tempo e já tinha pensado em comprar na loja online. Mas nunca tinha surgido oportunidade.
Este Natal queria surpreender o meu namorado com umas camisolas e qual não é o meu espanto quando nem recebo material, nem devolução de dinheiro, nem qualquer tipo de resposta, seja por e-mail, whattsap ou até mesmo chamada telefónica. Tentei várias vezes ligar em diferentes momentos e o resultado foi sempre o mesmo “de momento todas as linhas estão ocupadas”, e desligam a chamada. Já para não falar que pago cerca de 0.3€ por cada chamada, apenas para ouvir este recado do atendedor automático.
De uma marca destas, espera-se mais.
Mas pelo que vi, já há mais queixas semelhantes à minha.
O que me deixa mais frustrada é que eu ainda liguei para o banco para tentar resolver a situação, mas disseram-me que tinha de aguardar 5 dias úteis, que é o prazo legar que o
Comerciante (neste caso a Polo) tem para ou aceitar ou recusar um pagamento. E depois de efetuar esta chamada, a Polo aceitou o pagamento!!!
Gostaria de ter esta situação resolvida, seja com a entrega do material seja com a devolução do dinheiro!!! Exijo alguma resposta por parte da Polo, nem que seja para informar que estão com atrasos. Eu aceito atrasos, não aceito é fazer uma compra online e não receber qualquer tipo de feedback!
Data de ocorrência: 16 de dezembro 2022
Ana Silva
Ana Silva avaliou a marca
31 de dezembro 2022

Recebi a encomenda mas os artigos não tinham uma qualidade que justifique o preço…