Company Bridge & Life, S.L.

Polo Club - Encomenda paga que não chega!

Teresa Chaves
Teresa Chaves apresentou a reclamação
20 de dezembro 2022
Após perceber que uma marca tão conhecida e conceituada tinha artigos em promoção e uma vez que se aproximava a época de Natal, decidi encomendar online uma Sweatshirt para o meu namorado... A encomenda foi feita no dia 29 de outubro de 2022 e paga de imediato via multibanco!
Recebi um mail de confirmação da encomenda, ao qual aparecia que tinha sido paga, os meus dados onde a encomenda tinha de ser entregue, o valor que paguei e uma estimativa da data que iria chegar (5 de dezembro de 2022) embora que no site dissesse que a entrega seriam em 48h, dei um desconto pois poderia vir dos armazéns espanhóis... O que é certo é que já é dia 20 de dezembro de 2022 ainda não recebi a encomenda e sempre que vou ao site e entro na minha conta a mesma aparece " Não preparada", o que é extremamente estranho ainda nem sequer estar preparada e nem estar a caminho! Posto isto após passar uma semana enviei um email a perguntar pela mesma e a reclamar com o devido direito, sendo que após um dia recebi um email em espanhol que me pediu desculpa pela demora e que garantiu que chegaria na semana a seguir, pois não chegou! Enviei um 2º mail a perguntar pelo que é meu (pois já está pago) e onde referi que entraria com um processo jurídico caso não me enviassem a minha encomenda... nem obtive resposta!! Hoje na esperança enviei outro email, e encontrei este site.... Aguardo que este assunto se resolva imediatamente e que obtenha resposta!
Data de ocorrência: 20 de dezembro 2022
Teresa Chaves
Teresa Chaves avaliou a marca
23 de dezembro 2022

A marca apesar de não ter respondido aos meus emails e ter demorado quase 1 mês a entregar uma encomenda paga, conseguiu enviar-me a tempo do Natal