Loja Online de Moda Feminina
2 Maballa 84.6
3 Gonzalli.com 79.7
Ponto Rosa22.4
  • 919256101
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua de Cabêda 767
    4445-312 Ermezinde, Porto
  • loja@pontorosa.pt

Ponto Rosa - Devolução rejeitada

Joana Matos
Joana Matos apresentou a reclamação
23 de dezembro 2015

Fiz uma encomenda online no site Ponto Rosa no dia 30 de Setembro 2015. Só recebi a encomenda dia 16 de Dezembro de 2015. Para alem do atraso, houve peças que nao me serviam, e decidi devolver para troca por outras peças. Devolvi no dia seguinte em correio registado, que seria entregue no dia seguinte. A destinátaria rejeitou a devolução só porque a embalagem exterior estava com um pequeno golpe. Nos CTT a pessagem estava igual como foi enviada e as peças estavam todas em condições. Liguei á destinatária no qual ela diz que a encomenda chegou lá toda aberta com a roupa presa na mota do carteiro. Liguei para os CTT de Ermesinde no qual diz, foi rejeitada sem motivo. Voltei a ligar á destinatária no qual diz, que já nao lhe apetece fazer a minha devolução.

Data de ocorrência: 23 de dezembro 2015

É com grande pesar que leio a sua reclamação, a qual sinceramente não entendo de todo.
1. A sua encomenda foi paga dia 2 de Novembro (temos comprovativo).
2. No dia 9 de Novembro enviou e-mail a pedir para trocarmos as leggings que tinha escolhido por outras que tinhamos colocado mais recentemente na página. Trocamos e ficamos com as que tinha encomendado inicialmente, em stock. Alertei que as novas leggings demorariam cerca de 10 dias a chegar e perguntei se queria aguardar. Concordou!
3. No dia 17 quando finalmente as novas leggings tinham chegado e íamos enviar a encomenda, tinha mudado de ideias e queria uma camisola azul marinho em vez da outra (ref. in0000P3210-5). Disse-lhe novamente que iria demorar mais 10 dias e concordou em esperar. Novamente mais uma camisola que ficamos em stock porque mudou de ideias.
4. Dia 10 de Dezembro a sua encomenda foi enviada. Recebeu dia 14 porque não estava em casa dia 11 e teve de ir aos ctt levantar.
5. Comunicou que ia devolver e demos-lhe a morada e o nr de retorno para escrever na parte de fora do envelope.
6. Devolveu as peças chegaram aqui e a embalagem estava aberta, com uma das peças a sair fora. Não tinha nr de retorno no exterior pelo que nem sequer sabíamos a quem pertencia. Recusamos porque não poderíamos tomar a responsabilidade de aceitar um envelope assim sem saber de quem era nem em que estado estava o conteúdo.
7. Ontem quando ligou às 22.00 atendi e estive consigo a conversar durante quase 1 hora. Expliquei-lhe o que tinha acontecido e a única coisa que lhe disse foi para ir aos CTT hoje levantar o envelope e para me ligar. Sempre lhe disse que poderia devolver novamente desde que as peças estivessem em bom estado.
8. Hoje eram 8.50 ligou-me a dizer que a embalagem tinha um golpe pequeno que era eu que tinha de ir fazer a reclamação aos ctt. Expliquei-me novamente durante mais de meia hora que não sou eu que posso reclamar, foi a D. Joana que enviou e é a D. Joana que tem o comprovativo de envio.
Pedi-lhe para ver as peças e disse-me que ainda não tinha visto se elas estavam bem ou não. Disse-lhe para as abrir com cuidado e ver e que se elas estivessem todas bem para enviar novamente e para escrever o número de retorno que já tem.
Se estivesse alguma mal, para me pedir novo número de retorno.
Ora nunca lhe disse que não aceitava qualquer peça, fui cordial, expliquei mais do que uma vez que bastava telefonar a pedir novo número caso houvesse algum problema com uma das peças e não entendo de todo qual é o fundamento da reclamação.
Porque razão ficou descontente com o meu apoio? Não fui paciente, não a ouvi com atenção, não fui educada e não lhe disse que poderia devolver tudo caso estivesse tudo bem? Em que mais a poderei ajudar? O que pretende exatamente? E porque razão não me atende nem me liga. Tem mensagens minhas no seu telemóvel.
A Ponto Rosa é uma loja séria e tudo faço pelos meus clientes, acho que a sua queixa não só não tem fundamento como ainda por cima fornece mentiras atrás de mentiras o que não mereço depois de toda a atenção que lhe prestei. Obrigada.