Loja Online de Moda Feminina
2 Maballa 84.6
3 Gonzalli.com 79.7
Ponto Rosa22
  • 919256101
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua de Cabêda 767
    4445-312 Ermezinde, Porto
  • loja@pontorosa.pt

Ponto Rosa - Artigo esgotado - reembolso em falta

Sofia Trindade
Sofia Trindade apresentou a reclamação
18 de maio 2020
A 21 de abril efetuei a encomenda de um cinto na loja online Ponto Rosa, que por e-mail consegui confirmar que tinha sido bem sucedida.
A 30 de abril, estranhando a demora na entrega do artigo, percebi através do site que a encomenda tinha sido cancelada, por rutura de stock. O valor do artigo foi-me creditado automaticamente num "cartão de cliente" que o site cria também de forma automática.
Achei estranho não ter recebido nenhuma informação sobre este assunto por e-mail e contactei a loja, pedindo que, caso não previssem que o artigo voltasse a estar disponível, procedessem à devolução do valor para a minha conta, via MB Way ou transferência bancária. Ainda a 30 de abril, pediram-me que indicasse o NIB e eu fi-lo. Não tive mais feedback
Chegámos a 06 de maio e não havia sinal da transferência. Enviei novo e-mail, a perguntar o que se passava, e disseram-me que precisavam do comprovativo do NIB para fazer a transferência. Enviei esse comprovativo no mesmo dia.
No dia 12 de maio, enviei mais um e-mail, por ainda não ter recebido o valor em causa, e explicando que esperar 15 dias por uma devolução de um valor não faz qualquer sentido. Não obtive resposta. Voltei hoje ao contacto via mail, perguntando quando é que tencionam resolver este assunto.
Agradeço solução rápida e definitiva.
Data de ocorrência: 18 de maio 2020