Loja Online de Moda Feminina
2 Maballa 84.6
3 Gonzalli.com 79.7
Ponto Rosa22
  • 919256101
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua de Cabêda 767
    4445-312 Ermezinde, Porto
  • loja@pontorosa.pt

Ponto Rosa - Atraso na Entrega

SS apresentou a reclamação
25 de agosto 2016

No passado dia 17/7 encomendei na loja online Ponto Rosa 2 macacões no valor de 60€. Segundo informação do site os mesmos sairiam do armazém após 8 dias. Como tal, esperava no prazo de 2 semanas receber a encomenda mas não. Após entrar em contacto por email e pelo site sem sucesso, tentei p facebook acabando por obter resposta. Segundo a sra, um dos macacões estaria atrasado e ofereceu-se para enviar um deles e posteriormente enviar o outro. Aceitei, mas novamente isso não sucedeu. Enviei outra mensagem e a resposta que obtive foi que o outro macacão estaria bastante atrasado, que ou aguardava ou trocasse por outro. Ou seja nem referiu o facto de não ter cumprido o combinado de enviar um deles. Lá aceitei e escolhi outro. Perguntei se esse receberia logo e disse-me "com toda a certeza entrego no início da próxima semana". Pois estamos no final da semana e mais uma vez nada. Eu sou compreensiva entendo que hajam atrasos, acontece. Mas vai para um mês e meio e nada. Pior é que nem se dá ao trabalho de enviar uma mensagem dar uma justificação, pedir desculpas ou simplesmente devolver-me o dinheiro pois a esta altura já nem pretendo receber a roupa. Temos de ser nós a estar constantemente a enviar mensagens e esperar dias por uma resposta, ou melhor uma nova mentira. Sem dúvida nunca mais irei comprar nada através desta loja nem recomendo a ninguém.

Data de ocorrência: 25 de agosto 2016
Ponto Rosa
4 de outubro 2016
Boa noite,
Uma vez que recebeu não só o macacão encomendado mas também um outro por metade do valor apresentado na loja online, agradecia o favor de escrever aqui o que me escreveu pessoalmente, ou seja, que adorou e ficou muito feliz com o que recebeu.
Obrigada.
Cumprimentos
Ponto Rosa
10 de outubro 2016
Boa noite, se reparar na data foi bastante anterior ao recebimento dos macacoes dai ser natural o descontentamento. Confirmo exactamente o que disse acabei por receber e agradeco pelo desconto efectuado. Cumprimentos