Loja Online de Moda Feminina
2 Maballa 84.6
3 Gonzalli.com 79.7
Ponto Rosa22.4
  • 919256101
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua de Cabêda 767
    4445-312 Ermezinde, Porto
  • loja@pontorosa.pt

Ponto Rosa - Burla

Aguarda resposta
Myroslava Delgado
Myroslava Delgado apresentou a reclamação
22 de dezembro 2023 (editada a 1 de abril 2024)
Boa tarde.
Infelizmente cheguei a este ponto de precisar escrever uma reclamação e também prevenir outras pessoas.
No dia 21/11/2023 efetuei uma compra no site Ponto Rosa vestuário. Escolhi 2 artigos ,o site geriu referência qual foi paga através do multibanco,qual não demorou nem 10 min. A encomenda entrou em estado "preparação", passado uma semana como não recebi nenhuma notificação de enviu da mesma,pois entrega séria entre 5 e 7 dias, fui verificar o estado da mesma, onde ja dizia encomenda "cancelada ".
Sem receber aviso nenhum consegui entrar em contato através do Messenger,onde me responderam que a encomenda foi cancelada por não haver artigos em stock e que o meu dinheiro foi transferência para uma nota de crédito no mesmo site e quê tinha um ano para usar. Uma vez que não existe mais artigos que me interessam pedi a devolução do valor, pediram o NIB ,qual foi enviado,e que na segunda feira ia ser transferido o valor,passou uma semana e até a data que é 22/12/2023 não foi efetuada a transferência.
Se situação não for resolvida o mais breve,a mesma vai ser denunciada a polícia e entidades competentes.
Data de ocorrência: 21 de novembro 2023
Myroslava Delgado
Myroslava Delgado está a aguardar resposta da marca