Loja Online de Moda Feminina
2 Maballa 84.6
3 Gonzalli.com 79.7
Ponto Rosa22.4
  • 919256101
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua de Cabêda 767
    4445-312 Ermezinde, Porto
  • loja@pontorosa.pt

Ponto Rosa - Encomenda não recebida

Liliana Ribeiro
Liliana Ribeiro apresentou a reclamação
18 de dezembro 2023
Fiz uma encomenda no passado dia 27 de novembro de 4 artigos. Demorou cerca de uma semana até que a encomenda ficasse com o status”enviado”. Passado uma semana e não me tendo sido a encomenda entregue, mandei um email a questionar pelos artigos, ao que me responderam que 2 foram enviados e 2 não tinham pelo que ficava com o dinheiro em crédito )nem sequer devolveram. Disse-lhes que não queria o dinheiro em crédito e que queria o reembolso dos artigos esgotados, ao que me responderam que afinal já tinham. Hoje é dia 18 de dezembro. Ainda não recebi os dois artigos que disseram que tinham enviado nem os outros dois que disseram que já tinham voltado a ter em stock. Pedi número de rastreio e disseram que nao tinham!!!!! Nao me dão qualquer informação, não avisam quando enviam, ja do supostamente dizem no site que esta enviada pelos vistos nao é real. Pois passam 2 semanas e ainda nao recebi nada. Uma loja que deixa muito a desejar em todos os sentidos, não enviam a tempo ou não enviam mesmo, não dão atendimento ao cliente, não explicam nada, fazemos o pagamento e não recebemos nada em como pagámos como em qualquer outro site… irei aguardar no máximo até ao final desta semana para receber todos os artigos que encomendei e paguei há quase um mês, caso contrário irei reclamar em todos os sítios possíveis. Nao acho normal este tipo de serviço nos tempos que correm. Pessimo. Estou farta de enviar emails a dizer que se nao receber a encomenda esta semana que quero o reembolso e ninguém me diz nada. É triste ainda haver infelizmente este tipo de serviços, mas estamos sempre a aprender. Espero que vejam as reclamações aqui feitas antes de comprarem.
Data de ocorrência: 18 de dezembro 2023
Liliana Ribeiro
Liliana Ribeiro avaliou a marca
15 de janeiro 2024

O mal Desta empresa é não responderem Aos clientes e o atraso mas entregas é enorme