Loja Online de Moda Feminina
2 Maballa 84.6
3 Gonzalli.com 79.7
Ponto Rosa22.4
  • 919256101
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua de Cabêda 767
    4445-312 Ermezinde, Porto
  • loja@pontorosa.pt

Ponto Rosa - Não enviam a encomenda

Maria Isabel Manuel
Maria Manuel apresentou a reclamação
25 de outubro 2023
Fiz pagamento passou 1 mês e não enviaram a encomenda solicitei informações através do e-mail e do facebook referiram por duas vezes que a encomenda já tinha sido enviada inclusive que já tinham mandado o código de rastreamento para o meu e-mail e que aguardasse até o site deles estar operacional não recebi mail nenhum nem encomenda o site continua em baixo e não atentem o telefone.
Data de ocorrência: 4 de outubro 2023
Maria Isabel Manuel
Maria Manuel avaliou a marca
25 de outubro 2023

Recebi a encomenda no dia em que fiz reclamação aqui no Portal da Queixa, de qualquer maneira foi muito tempo de atraso. Quando efetuei esta encomenda verifiquei que tinha saldo de uma devolução que fiz quando questionei disseram que o saldo apenas tinha duração de 12 meses daí ter perdido esse valor o que não me pareceu justo, uma vez que nunca fui informada disso. Serve para quem efetuar futuras encomendas desta marca ter isso em atenção.

25 de outubro 2023

Recebi a encomenda no dia em que fiz reclamação aqui no Portal da Queixa, de qualquer maneira foi muito tempo de atraso. Quando efetuei esta encomenda verifiquei que tinha saldo de uma devolução que fiz quando questionei disseram que o saldo apenas tinha duração de 12 meses daí ter perdido esse valor não me pareceu justo, uma vez que nunca fui informada disso. Serve para quem efetuar futuras encomendas ter isso em atenção.