Handling de Portugal, SA

Portway - Despedimento em massa

Daniel
Daniel apresentou a reclamação
5 de maio 2023
Venho por este meio pedir uma justificação valida, visto que entrei em contacto várias vezes com a empresa em questão mas sem sucesso.
Fui contratado em março de 2020 para trabalhar e fui despedido em abril de 2020 devido a pandemia covid-19. Foi me prometido uma reintegração o mais breve possível na mesma e nunca chegou a acontecer. Sempre disseram que nós éramos a prioridade para entrar e para meu espanto, passado uns meses, começaram a fazer formações as quais não tinha sido contactado. Posto isto, candidatei-me novamente a vaga de OAE para o aeroporto do Porto mas foi sempre negada a minha entrada por ser um ex funcionário da empresa. Falei com a Dra. Ana Vieira da multitempo pelo que me andou a enganar meses a fio até que me desloquei as instalações da Portway é foi me negada uma explicação é sempre a referir que quem tratava disso era em Lisboa.
Este ano concorri novamente, e estou a 3 meses à espera de uma possível autorização para começar a formação novamente. Pela infeliz experiência e coerência dos factos está mais que visto que a Portway não contrata ex funcionários.
Contactei as pessoas que entraram comigo e várias delas estão na mesma posição que eu.
Notei também que fazem despedimentos em massa e em seguida contratam novas pessoas para ocupar o cargo deixada pelas mesmas pessoas que foram despedidas. Torna-se num ciclo visioso praticado pela empresa que é ILEGAL.
Espero uma resposta o mais breve possível.
Sem mais nada a acrescentar,
Daniel Menezes.
Data de ocorrência: 5 de maio 2023
8 de maio 2023
• Lamentamos a sua insatisfação Sr.Daniel Menezes. Para esclarecer a sua questão deverá contactar através de www.portway.pt Direção de Recursos Humanos, o canal oficial da Portway designado para esse efeito.

Atenciosamente,
Mara Martins Customer Service