Handling de Portugal, SA

Portway - Emissão factura

Romeu Simões
Romeu Simões apresentou a reclamação
24 de maio 2023
No passado dia 15 viajei do Porto para Zurique em voo da EasyJet. No balcão de boarding foi-me dito que a minha bagagem era superior ao tamanho permitido motivo pelo qual teria de pagar ao balcão 48€. Fiz o pagamento mas não me passaram factura. A emissão de factura é obrigatória por lei e foi-me recusada. Disseram que se quisesse que a reclamasse junto da EasyJet. Algo que já fiz, sem sucesso.
Acrescento que, a sra Lara Amaral, colaboradora da Portway, me obrigou a embarcar sob ameaça de perder o voo caso mantivesse a exigência da factura, que volto a reforçar, é obrigatória. Irei fazer queixa junto da autoridade tributária mas reforço a postura e comportamento da D Lara Amaral que foi incorrecta, mal educada e prepotente pela posição que ocupa abusando da linguagem e da ameaça por ser “quem me pode impedir de embarcar” como afirmou. Lamentável o comportamento de alguém ainda relativamente jovem e a quem deveria ser exigido ter outro tipo de formação.
Obrigado.
Data de ocorrência: 24 de maio 2023
26 de maio 2023
Exmo. Senhor Romeu Simões,

Lamentamos a sua insatisfação. Para que possamos analisar o exposto, deverá contactar para customerservice@portway.pt , o canal oficial da Portway designado para esse efeito.

Atenciosamente,

Mara Martins Customer Service