Portway

Portway - Impedimento de embarcar

Alexandra
Alexandra apresentou a reclamação
20 de agosto 2019
Foi negada a entrada a 12 passageiros no voo TP03421 com destino a ORLY, Paris, sendo que eu fui uma das lesadas. A porta fechou 5 minutos antes do horário previsto e não nos foi dada nenhuma explicação plausível pela decisão de deixar os passageiros em terra! O voo partiu com 6 minutos de atraso e estávamos à porta em horário útil para embarcar apesar de termos encarado filas de mais de 40 minutos na triagem do aeroporto e a porta destinada ao embarque ser uma enorme distância! Não há nenhuma estima ou respeito pelos passageiros que desembolsam elevadas quantias de dinheiro e veem as suas vidas suspensas e os seus planos cancelados por excesso de zelo e falta de profissionalismo dos envolvidos!
A responsável da Portway que estava na porta de embarque num. 21, chamava-se Rute Oliveira, decidiu fechar a porta às 5:40 (5:45 é o horário informado no bilhete) disse apenas que a decisão de mandar fechar a porta lhe chegou da parte do comandante do avião e demonstrou uma completa antipatia para com os passageiros reclamantes!
Data de ocorrência: 20 de agosto 2019