Handling de Portugal, SA

Portway - Incompetentes

Mara Andrade Maia
Mara Maia apresentou a reclamação
12 de setembro 2023 (editada a 13 de setembro 2023)
Deixei a minha bolsa debaixo do assento do avião, alertei no aeroporto de Lisboa por causa da situação sendo encaminhada para a “Portway” nos perdidos e achados.
Dei todos os detalhes pedidos e necessários, ao qual recebi resposta que não encontraram a minha bolsa.
Fui a última passageira a sair do avião, ou seja, é impossível alguém ter pegado na minha bolsa, portanto, como o avião realmente se encontrava longe, deduzo que nem a procuraram ou não a devolveram porque não lhes era conveniente no momento.
Sou do Porto, então como tal questionei qual seria a solução que eles me podiam arranjar caso a bolsa aparecesse quando eu já tivesse a caminho de casa, e a resposta dada foi, “Como foi a senhora que se esqueceu da mala, não podemos enviar para o Porto, o ideal era alguém daqui a vir levantar”.
Não conheço ninguém em Lisboa, nem tenho como vir buscar a bolsa, não foram nada prestáveis, não tiveram o mínimo de preocupação, e até agora não tenho como solucionar o assunto.
A bolsa estava num sítio claramente visível fácil de encontrar, as minhas indicações foram explícitas e basicamente despacharam-me.
Data de ocorrência: 12 de setembro 2023
26 de setembro 2023
Exma. Senhora Mara Maia,
Lamentamos a sua insatisfação.

Para esclarecer a sua questão deverá contactar para customerservice@portway.pt, o canal oficial da Portway designado para esse efeito.

Melhores cumprimentos,
Customer Service Team

portway, handling de portugal, s.a.