Praia das Rocas
Praia das Rocas
Performance da Marca
14.1
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
62,5%
Tempo Médio de Resposta
42,5%
Taxa de Solução
0%
Média das Avaliações
10%
Taxa de Retenção de Clientes
0%
Ranking na categoria
Parques de Diversão
1 Zmar 32.4
...
Praia das Rocas14.1
Prazilândia, Turismo e Ambiente - E.M.

Praia das Rocas - Uso de colunas

Sem resolução
Rute Isabel
Rute Isabel apresentou a reclamação
15 de agosto 2021
Havendo um regulamento interno de uso do vosso espaço, é uma pena que não esteja integrado no capítulo II, art* 5, alínea d) o uso e abuso de colunas que não respeitam o espaço e liberdade de cada pessoas. Estando, no presente dia a usufruir do vosso espaço, encontro me ladeada de “gente” com falta de civismo. Tanto na ilha em frente da nossa sombrinha, como no lado direito, está um conjunto de pessoas portadoras de colunas com música em “altos berros” perturbando os demais. Apesar de ter feito queixa, os responsáveis pelo espaço nada fizeram. É uma pena, que um dia bem passado se tenha tornado horrível.
Aguardo resposta.
Data de ocorrência: 15 de agosto 2021
Praia das Rocas
16 de agosto 2021
Muito boa tarde Rute,

Como fica evidenciado na queixa apresentada, da parte dos nossos RH a resolução deste problema foi prontamente diligenciada, o que na sua presença se veio a constatar. Para mais e na componente do regulamento, há enquadramento para sanar estes problemas, sendo que infelizmente quando estamos perante utilizadores com menor educação e civismo, torna-se complicado sanar este tipo de problemática.

No entanto, ressalvamos que fazemos sempre o nosso melhor, para proporcionar aos nossos utilizadores um serviço adequado e de excelência.

Muito obrigado,
A Praia das Rocas
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.