Produtos de Beleza e Cosmética
  • geral@presencadeluxo.pt

Presença de Luxo - Demora no reembolso

Sandra Azevedo apresentou a reclamação
9 de agosto 2022
No passado dia 25/07/2022 ás 08:53:02 realizei a encomenda 267725824. No dia 26/07/2022 ás 11:16 recebo um e-mail a informar que dois dos produtos que eu comprei não estão disponíveis no fornecedor e tentaram até sugerir-me outra alternativa mas por motivos de alergia não pude aceitar e pedi simplesmente a devolução do valor desses dois produtos e que o resto da encomenda fosse enviado. Ao nível de envio das encomendas e apoio ao cliente não tenho rigorosamente nada a dizer e até gostava de continuar a ser vossa cliente uma vez que as outras encomendas não tive qualquer problema. Mas em relação ao reembolso faz hoje precisamente 10 dias úteis que pedi a devolução, é certo que de acordo com o Decreto Lei nº 24/2014 Artigo 12º, têm até 14 dias úteis para efetuar a devolução pelo mesmo meio de pagamento, neste caso MBWAY. Mas no mesmo artigo diz que ao 15º dia já tenho de ser ressarcida do dobro do valor e no prazo de 15 dias. No dia 01/08/2022 enviei e-mail a perguntar o ponto de situação sobre o reembolso no qual a Sra Patricia Reis me informou que estavam sem sistema mas assim que estivesse resolvido iria pedir máxima urgência ao departamento financeiro. Por outras reclamações que já tive a ler neste site claramente o vosso principal ponto de conflito é o reembolso, convinha que resolvessem e ultrapassassem esse constrangimento para evitar perda de clientes.
Data de ocorrência: 26 de julho 2022
Presença de Luxo
Estimada Cliente,

Agradecemos desde já o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção.

O pedido de cancelamento da sua encomenda foi solicitado a 26/07/2022 e nesse mesmo dia, os dados para reembolso foram encaminhados para o nosso Departamento Financeiro. Infelizmente na passada Segunda-feira, quando nos contactou, estivemos com um problema em sistema e não foi possível concluirmos o seu reembolso, contudo o mesmo já foi efetuado no dia de hoje.

Legalmente, a empresa dispõe de 14 dias para processar o reembolso, contudo lamentamos desde já pela demora na resolução da questão.

Agradecemos toda a sua compreensão e lamentamos qualquer transtorno causado.

Obrigada.

Atenciosamente,
Equipa Presença de Luxo
9 de agosto 2022
Repetir o mesmo que eu disse mas por outras palavras não vale a pena. Vamo-nos cingir apenas pela frase "Agradecemos toda a sua compreensão e lamentamos qualquer transtorno causado." Obrigado
Sandra Azevedo avaliou a marca