Produtos de Beleza e Cosmética
  • geral@presencadeluxo.pt

Presença de Luxo - Produto danificado e sem estar devidamente selado

Sara Santos apresentou a reclamação
2 de outubro 2023
Venho por este meio demonstrar o meu profundo desagrado depois de efetuar um compra neste site. Encomendei um kit da marca Haskell e o mesmo veio com produto derramado e sem selo de garantia da marca! Irei contactar um profissional da área para saber se realmente o produto corresponde à marca! Péssimo embalamento dos produtos, em película transparente! Produtos mal fechados e por isso entornaram. Gastei 40€ e nunca mais o farei, neste site! Nao recomendo de todo
Data de ocorrência: 2 de outubro 2023
Presença de Luxo
Estimada Cliente,

Lamentamos desde já a situação que descreve, sendo que a nossa prática de embalamento é realizada de forma a que este tipo de situações não aconteçam.

Contudo, verificamos internamente e não temos qualquer tipo de registo seu a expor esta situação à Presença de Luxo.
Indicamos que, caso assim o tivesse feito teríamos todo o gosto em efetuar uma troca dos produtos danificados sem qualquer tipo de custo acrescido.

O nosso objetivo final é solucionar a questão do cliente, sempre que esta caía sobre o nosso âmbito.

Desta forma, caso pretenda que a situação em causa seja solucionada por nós, pedimos que nos contacte a fim de procedermos com o protocolo neste tipo de questões.

Relativamente à comercialização da marca Haskell e os produtos não se encontrarem de forma selada, indicamos que os mesmos chegam assim da própria marca.

Em caso de dúvida sobre a autenticidade, tal como refere na sua reclamação, indicamos que ao invés de contactar um profissional da área, faça chegar a sua questão à própria marca Haskell.
Esta terá todo o gosto em atender às suas dúvidas e comunicar-lhe que somos um dos revendedores oficiais da marca em Portugal.

Ficamos a aguardar resposta de sua parte, de forma a que situação em causa seja resolvida com a maior brevidade possível.

Atenciosamente,
Equipa Presença de Luxo
2 de outubro 2023
Eu nao tenho que reclamar no vosso site. Aliás, o portal da queixa serve para isso mesmo. E é muito pouco profissional da vossa parte esta resposta! Se eu tivesse falado diretamente convosco resolviam, como expus publicamente a situação a "conversa" muda. Ridículo! Eu já contactei a marca e estou a aguardar resposta da mesma. Melhorem o vosso serviço, porque produtos de valores considerados altos não podem ser manuseados daquela forma. Continuo a afirmar, não recomendo a ninguém a compra neste site.
Presença de Luxo
Estimada Cliente,

Tal como exposto na nossa prévia resposta à sua reclamação, lamentamos o sucedido e indicamos que estamos prontamente dispostos para solucionar esta questão de forma breve e eficaz.

Informamos ainda que não tendo qualquer tipo de contacto prévio com a nossa empresa e exposto esta situação, não nos foi possível ter conhecimento da mesma senão por este meio.
Desta forma, não nos foi possível avançar com qualquer tipo de protocolo que solucionasse a sua situação de forma atempada.

Posto isto, compreendemos caso não deseje resolver a sua situação em questão, mas informamos que nos mantemos dispostos e abertos a solucionar a mesma.

Novamente, reforçamos que o nosso objetivo final é solucionar a questão do cliente, sempre que esta caía sobre o nosso âmbito.

Atenciosamente,
Equipa Presença de Luxo