Produtos de Beleza e Cosmética

Presença de Luxo - Péssimo serviço ao cliente

Vânia Lopes
Vânia Lopes apresentou a reclamação
18 de janeiro 2024
Venho por este meio apresentar uma queixa relativamente ao péssimo serviço prestado pela Presença de Luxo.

Das 4 vezes que efetuei encomendas neste site, 3 vezes enganaram-se no envio de artigos e a resolução do tema nunca foi fácil.
Nesta ultima encomenda ao perceber que tinham voltado a enganar-se num artigo, procedi como sempre, escrevi para o mail geral da Presença de Luxo, no dia 09/jan., a informar o sucedido e a solicitar a devolução do dinheiro do artigo que tinha encomendado e a solicitar indicações de como proceder para devolução do artigo incorreto.

No dia 10/jan. responderam-me ao mail e apresentaram como solução uma transportadora ir recolher o artigo incorreto à morada indicada e assim que chegasse às instalações fariam a troca pelo artigo correto.
Respondi no mesmo dia a concordar com a sugestão apresentada e informei desde logo existiam pessoas na morada indicada 24/dia, pelo que poderiam passar em qualquer hora para efetuar a recolha.

No dia 11/jan. responderam-me que a transportadora iria recolher o artigo no dia 12/jan.
No dia 12/jan. ao final da tarde informei que a transportadora não efetuou a recolha do artigo conforme previsto.

No dia 15/jan. responderam-me a indicar que iriam verificar com a transportadora o motivo pelo qual não recolheram o artigo e no mesmo dia voltaram a indicar que a transportadora tinha passado na morada indicada às 17:13h, facto que não corresponde à verdade, e que iriam agendar nova recolha do artigo para dia 16/jan.

No 17/jan. voltei a escrever à Presença de Luxo a indicar que a transportadora não tinha efetuado a recolha do artigo e a solicitar o crédito do valor do artigo que encomendei, indicando desde logo o IBAN para qual deveriam efetuar o crédito e a indicar que poderiam fazer a recolha do artigo incorreto quando quisessem e até à data não me deram qualquer feedback.

Face ao exposto, agradeço que a Presença de Luxo credite o valor do artigo que paguei e que não recebi, com a certeza de que será a ultima vez que faço compras neste site.
Data de ocorrência: 18 de janeiro 2024
Presença de Luxo
19 de janeiro 2024
Estimada Cliente,

Lamentamos imenso que a sua experiência não tenha corrido como esperado.

Existiu um erro na separação de um artigo na sua encomenda e assim que nos foi reportado tentamos de imediato efetuar a troca do mesmo.

De forma a resolvermos a questão indicamos que faríamos a recolha do artigo e respetiva troca ou reembolso assim que chegasse às nossas instalações.

Assim que nos alertou para o facto de a recolha não ter sido efetuada, entramos de imediato em contacto com a transportadora para que a recolha fosse efetuada com a maior brevidade, e a mesma indicou que tinham passado no local e que o destinatário estava ausente.

Para efetuarmos recolhas dependemos sempre de uma transportadora subcontratada, o que faz com que o serviço nem sempre seja feito da forma que gostaríamos, pois agendamos várias recolhas que ficaram ao nosso encargo.

Informamos que iremos agendar uma nova recolha por uma outra transportadora e proceder com o reembolso ainda no dia de hoje.

Lamentamos imenso todo o transtorno causado.

Atenciosamente,
Equipa Presença de Luxo