Tem Seller, S. L.

Presentes Miguel - Reclamação de cancelamento de encomenda

Jorge Machado
Jorge Machado apresentou a reclamação
Boa Tarde

No dia 21 de janeiro fiz uma encomenda de 4 dadeiras Milu cor branca no valor de 171,80 euros + 12,95 euros de portes de envio totalizando o valor 184,75 euros. Valor que paguei nesse mesmo dia por transferência bancária para a conta disponibilizada no site, tendo enviado comprovativo para o mail disponibilizado da empresa.. O valor saiu da minha conta no dia 24 de janeiro. Como estavam a demorar na entrega enviei pelo menos dois mails a perguntar em que situação estava a encomenda sem obter resposta. Hoje entrei no site para verificar a evolução do estado da encomenda e verifiquei com espanto que a mesma tinha sido cancelada, mesmo tendo eu efectuado o pagamento.

Com os melhores cumprimentos

JM
Data de ocorrência: 30 de janeiro 2024
Presentes Miguel
Boa tarde Jorge.

Um prazer lhe cumprimentar.

Acabo de entrar em contato com os colegas de adminsitração devido a este asunto já que estive verificando os dados do comprovante e aparecía tudo correto.

Aconteceu que meus colegas de administração não tinham visto o pagamente.

Realmente pedimos desculpas pelo desagrado já que foi um erro nosso mas já está tudo em ordem e pedimos para eles colocar o envio como urgente.

Com os melhores cumprimentos.

Que tenha um ótimo dia.
Presentes Miguel
Boa tarde Jorge.

Um prazer lhe cumprimentar.

Aconteceu que meus colegas de administração não tinham visto o pagamente.

Com os melhores cumprimentos.

Que tenha um ótimo dia.