Press Start
  • geral@pressstart.pt

Press Start - Burla

Vania Alves apresentou a reclamação
9 de outubro 2021
Realizei a encomenda de um jogo passado dia 26 Setembro e na ausência da entrega, dia 6 de Outubro entrei em contacto com a empresa. Qual o meu espanto quando me dizem que a mesma foi entregue. Liguei aos CTT que indica que a encomenda realmente foi entregue, mas na morada que constava no pacote ou seja em Espinho e em nome de Tiago Coelho. Tendo em conta que eu sou de Lisboa e Espinho fica a 306km da minha casa a empresa ainda pergunta se eu não tenho um vizinho com esse nome. Inacreditável. Agora não querem resolver o problema, demoram imenso tempo a responder ás mensagens on-line, não tem apoio ao cliente através de contacto telefónico. Considero isto uma burla, uma falta de profissionalismo. Enganam os clientes e não querem saber. Quero o meu dinheiro de volta. Uma sugestão para todos, NÃO COMPREM AQUI
Data de ocorrência: 26 de setembro 2021
Press Start
11 de outubro 2021
Boa Noite Vania,
Tal como referido a sua encomenda foi entregue, ainda nao conseguimos entender a razao pela qual foi entregue noutro local.
Contudo o reembolso já foi emitido dia 09/10/2021.
Não entendemos a razão da sua reclamação.
Obrigado
13 de outubro 2021
Caros Senhores, a razão da minha reclamação foi pelo vosso péssimo apoio ao cliente. Fui eu enquanto consumidora que tive que averiguar o que se passava e ligar aos CTT. Enviei-vos o comprovativo do vosso erro, os CTT disseram que a encomenda foi entregue na morada que consta no pacote em Espinho e vocês ainda questionam se eu não tinha nenhum vizinho com o nome da pessoa em questão, tendo em conta que da minha morada a Espinho são 306km, foi ridículo. Depois pedi o reembolso do valor e vocês nem se dignaram a responder, nunca mais tive um feedback da vossa parte. A não ser agora, aqui nesta reclamação que pelos vistos ressuscitou a vossa voz. Apesar de receber um e-mail da worten a disquete que tenho um reembolsar em processamento, esta reclamação será encerrada aquando o valor cair na minha conta. Sugiro vivamente e reverem a forma como tratam os clientes.
Vania Alves avaliou a marca
13 de outubro 2021

Péssimo apoio pós venda. Se não expusesse aqui a reclamação, não tinha nada resolvido pois pelo site da Worten nunca mais responderam.