Press Start
Your Store, Unipessoal Lda
  • Rua Dr. Tomas Antonio Fernandes, nº20
    3720-267 Oliveira de Azemeis
  • geral@pressstart.pt

Press Start - Encomenda com envio pago por transportadora, enviada por ctt e retida no centro operacional

Pedro Dias apresentou a reclamação
26 de abril 2024
Efectuei a encomenda DVTDBNVWW a 24.04.2024 e paguei o extra de portes para receber a encomenda via DPD, a fim de evitar o envio gratuito por CTT. No entanto, a loja enviou na mesma por CTT com o código de registo DA238246445PT, que são um autêntico cancro e por esse motivo há alguns anos que não compro nada que seja enviado por CTT! Enviei e-mail no próprio dia a pedir a correção da situação, mas não responderam até agora.

Recebi e-mail dos CTT expresso a indicar que a encomenda tinha previsão de entrega durante o dia de hoje (26.04.2024) e quando consulto o estado do objecto vejo que o mesmo não entrou em expedição, ficou em espera. Agora só quando se lembrarem de tirar o envio do centro de distribuição que das últimas experiências costuma demorar vários dias ou mesmo quase um mês quando é encomenda internacional e normalmente nem fazem a entrega, deixam apenas o aviso para levantar no dia seguinte mesmo com gente em casa.
Data de ocorrência: 26 de abril 2024
26 de abril 2024
A marca respondeu com uma possível solução.
29 de abril 2024
Recebi a encomenda mas não pelo método de envio escolhido e pago por mim. A empresa deixou de responder. Tenho pavores dos CTT e a loja não respeitou a vontade de enviar a encomenda pela transportadora escolhida.
Press Start
29 de abril 2024
Efetivamente houve um erro na nossa parte na escolha da transportadora para realizar o envio.
Contudo a encomenda já foi entregue ao cliente, tal como o mesmo indicou.
Mais uma vez as nossas desculpas pelo sucedido.
Obrigado
Pedro Dias avaliou a marca
30 de abril 2024

Demoraram a responder para resolver a questão mas foram cordiais. Acabei por receber mais tarde os artigos por CTT expresso e devolveram os montante dos portes.