Press Start

Press Start - Encomenda por chegar; comunicação inexistente

Pedro Vilares
Pedro Vilares apresentou a reclamação
20 de dezembro 2022
Efectuei uma compra a esta loja através do marketplace da Worten.
O tempo foi passando e o artigo não chegava. Contactei o mail da loja de modo a pelo menos saber se o envio tinha sido feito via correio registado. O primeiro mail teve resposta, na qual me foi pedido o numero da encomenda. Esse numero foi fornecido em conjunto com o anexo do comprovativo da compra onde constava a morada de envio correcta. Desde essa resposta já se passaram 9 dias e apesar de já lhes ter enviado mais 2 mails, continuo sem obter sequer uma resposta desta entidade.
Data de ocorrência: 20 de dezembro 2022
Press Start
21 de dezembro 2022
Caro Pedro,
Lamentamos a situação que expõe que terá a nossa melhor atenção.

Em relação à encomenda via Marketplace da Worten, segundo os dados fornecidos nesta reclamação, informo que a mesma foi cancelada e processado o reembolso 2 dias após a encomenda (dia 01/12/2022), por falha de stock, sendo que esse é um processo automático da própria plataforma e que já não é da nossa responsabilidade - caso ainda não tenha recebido o reembolso, deverá entrar em contacto diretamente com a Worten. Segundo registos da plataforma, foram enviados e-mails automáticos a notificar o sucedido e o estado da encomenda (segue anexo privado).

Em relação à ausência de resposta ao e-mail, iremos verificar porque motivo não foi dado seguimento, ficando desde já as nossas sinceras desculpas. Iremos entrar em contacto para verificar se a queixa fica assim esclarecida e resolvida.

Estamos ao dispor para ajudar e prestar todos os esclarecimentos necessários. Com os melhores cumprimentos,
Press Start - Apoio ao Cliente
Esta resposta tem um anexo privado
Pedro Vilares
Pedro Vilares avaliou a marca
22 de dezembro 2022

Parece ter havido um azar no que toca a mails não vistos. Foram extremamente correctos e prestáveis ao lidar com este problema.